26 de junho de 2022

Este domingo terá nove horas de festa no São João da Moda

 

 

O penúltimo dia do São João da Moda terá cinco shows para animar o público de Santa Cruz do Capibaribe. Este domingo (26) terá nove horas de música no palco principal, com shows a partir das 18h.

Duas apresentações foram acrescentadas na programação da festa, os shows de Nanara Bello, ex-participante do programa The Voice (Tv Globo) e DJ Deb Lima, elas se juntam a Nattanzinho, Geraldinho Lins e João Gomes, três das apresentações mais aguardadas desta edição da festa.

Confira os horários do palco principal:

18h Nanara Bello
19h30 Nattanzinho
21h Geraldinho Lins
23h DJ Deb Lima
1h João Gomes

Palco Forró da Ema

E se você acha que nove horas de shows não são suficientes para arrastar o pé, é só chegar ainda mais cedo no palco Forró da Ema, que terá apresentações a partir das 16h, com Sinésio da Magana, Fábio Xavier, Marivaldo Aboiador, Coroné do Pife, Jean Araújo e Adriano Marly.

Circo do Forró

A réplica do Circo do Forró terá trios de pé-de-serra a partir das 18h.

Postado por: Walter Miro

25 de junho de 2022

Hoje é o dia do Forró das Antigas no São João da Moda

 

Assum Preto é a voz dos sucessos de Brasas do Forró

 

Hoje o forró das antigas comanda a programação da Arena da Moda. Calma, não estamos falando do programa da Rádio Polo, comandado por Márcia Arantes, e sim das bandas que subirão ao palco, principalmente a banda Brucelose, que embalou muitos casais com forró romântico na década de 1990 e no começo dos anos 2000.

O santa-cruzense Bidinga do Acordeon se apresenta no evento, cantando seus sucessos e regravações de grandes nomes da música nordestina, além dos shows da banda Brasas do Forró, colocando todo mundo para arrastar o pé com vaneirão e forró de vaquejada.

Confira a programação:

18h Abertura dos Portões
20h30 Bidinga
22h30 Brucelose
0h30 Brasas do Forró

 

Palco Forró da Ema

O palco destinado para valorização dos artistas locais, montado na quadra do Parque Wellington Monteiro, recebe hoje os shows de Victor Santana, Marcos Diskarado, Laís Vaqueira e Jerry Vaqueiro, a festa começa às 19h.

 

Circo do Forró

O Circo do Forró, montado por trás da Vila Cenográfica, conta com apresentações de trios de pé-de-serra locais a partir das 20h.

Postado por: Walter Miro

24 de junho de 2022

Hoje é dia de estreia e tradição no palco do São João da Moda

 

O cantor Assisão fez uma participação especial no lançamento do São João da Moda (Walter Miro / Blog da Polo)

 

“Eu fiz uma fogueirinha… Esperando meu amor”, garanto que você leu estas estrofes cantando, não é mesmo? Hoje é dia de muita tradição no palco principal da Arena da Moda, que receberá o show de Assisão, um dos grandes nomes da música nordestina, responsável pela modernização do forró, com a introdução dos instrumentos elétricos além da composição clássica de sanfona, zambumba e triângulo. O cantor é o principal nome desta noite do evento.

O palco principal da Arena da Moda também terá a apresentação do músico santa-cruzense Toinho Catanha, com muito forró e alegria para o público.

O cantor paraibano Fabiano Guimarães fará sua estreia no evento, ele deve trazer um repertório que mistura músicas tradicionais e atualidades.

Confira a programação:

18h Abertura dos Portões
20h30 Toinho Catanha
22h30 Assisão
0h30 Fabiano Guimarães 

Palco Forró da Ema

O palco destinado para valorização dos artistas locais, montado na quadra do Parque Wellington Monteiro, recebe hoje os shows de Mandacaru Capibaribe, Cristiano Monteiro, Aninha e Rodrigo Cavalcante, a festa começa às 19h.

 

Circo do Forró

O Circo do Forró, montado por trás da Vila Cenográfica, conta com apresentações de trios de pé-de-serra locais a partir das 20h.

Postado por: Walter Miro

24 de junho de 2022

Cadáver de mulher é encontrado dentro de residência em Toritama

 

Na cena do crime foram encontradas marcas de sangue (Reprodução / WhatsApp)

 

Na manhã desta sexta (24), uma mulher foi encontrada morta em uma residência na rua José Vieira de Barros, no centro de Toritama.

O cadáver teria sido encontrado por populares, que informaram à Polícia Militar sobre o acontecido, apontando ainda que próximo ao corpo, foram vistas marcas de sangue.

A Polícia Civil foi acionada juntamente com o Instituto de Criminalística, para iniciar as investigações em torno do caso e assim indicar a causa da morte.

A identidade da vítima não foi informada.

Postado por: Walter Miro

24 de junho de 2022

Homem morre após colidir com cavalo na zona rural de Brejo da Madre de Deus

 

Eliaquim conduzia sua motocicleta quando colidiu em um cavalo (Reprodução / Facebook)

 

Na noite desta quinta (23), um homem acabou falecendo após se envolver em um acidente provocado por um animal solto na PE-145, entre o sítio Quatis e a comunidade Lagoa dos Mandantes, na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

O agricultor Eliaquim de Andrade Cordeiro (53 anos), conhecido como “Liaca” conduzia sua motocicleta, quando teria colidido com em um cavalo solto, que tentou atravessar a rodovia.

A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus esteve na cena do crime prestando apoio na ocorrência, o fazendo isolamento da área até a chegada do Instituto de Criminalística.

Não há informação sobre como o cavalo ficou após o acidente, o corpo de Eliaquim foi levado para o IML de Caruaru.

Postado por: Walter Miro

24 de junho de 2022

Tribunal de Justiça de Pernambuco declara ilegal a greve dos enfermeiros em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

Nesta quinta-feira (23), o Tribunal de Justiça de Pernambuco declarou como ilegal a greve deflagrada pelo Sindicato dos Enfermeiros no Estado de Pernambuco (SEEPE), com os servidores devendo retomar as atividades de forma imediata.

Na decisão, o TJPE afirma que a declaração de greve vai contra a Lei Nº 7.783/1989, que estabelece a necessidade de aviso prévio da paralisação. Além disso, foi constatado que, até o momento da decisão, não houve informação a respeito da garantia de manutenção dos serviços essenciais em percentual mínimo ou de uma eventual data de retorno às atividades.

Com isso, as atividades devem ser retomadas de forma imediata, sob multa diária no valor de R$ 20.000,00, em caso de descumprimento pelo SEEPE.

Postado por: Walter Miro

24 de junho de 2022

Locutores e parcerios da Polo cantam no São João da emissora

 

Mantendo a tradição junina, a Rádio Polo realizou, nessa quarta-feira (23), sua festa com os locutores cantando (ou tentando) ao vivo.

O momento de confraternização contou ainda com parcerios da emissora, dentre eles o advogado Ralph Lagos e os empresários Valmir Ribeiro (Sport Company) e Eronildo (Auto Trevo)

 

Em dia de diversão garantida para colaboradores e ouvintes, ao final houve a tradicional votação nos ‘melhores’ e ‘piores’ cantores.

Este ano, o título de melhor ‘apresentação artística’ ficou para Márcia Arantes, locutora presente todas as tardes no Expresso 100.7 e Forró das Antigas, enquanto que o mais votado como ‘desastre musical’, foi o professor Romenyck Stiffen, debatedor do programa Rádio Debate.

As apresentações musicais foram acompanhadas pelo trio Rubieno Catanha (sanfona), Geraldo do Axé no triângulo e Bento da Zabumba.

Pezão, vocalista da banda Descentes do Forró e Bidinga do Acordeon também prestigiaram o evento e cantaram na festa.

Confira:

Postado por: Janielson Santos

24 de junho de 2022

Sindicato dos Enfermeiros realiza protesto em Santa Cruz

 

Na manhã desta quinta-feira (23), integrantes do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Pernambuco (SEEPE) realizam movimentação de protesto nas ruas do município de Santa Cruz do Capibaribe.

Os atos com cartazes e nariz de palhaço se deu principalmente no centro da cidade.

A categoria informou sobre greve e cobra, entre as reivindicações, ajuste salarial e auxílio alimentação.

Em entrevista ao Programa Cidade Notícia, Géssica Figueiredo, diretora do Sindicato no município, informou que a categoria decidiu pela greve “insatisfeita pela falta de compromisso e respeito da gestão”, disse.

Postado por: Janielson Santos

23 de junho de 2022

Prefeito Fábio Aragão antecipa o salário do mês de junho dos servidores públicos de Santa Cruz

 

Nesta quinta-feira (23), véspera de São João, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, antecipou o pagamento do salário do mês de junho para todos os servidores municipais.

Fábio destacou a importância da valorização do servidor e também celebrou a antecipação.

“Temos um feriado chegando e é sempre bom passar o feriado com dinheiro no bolso, portanto, com muito planejamento, pudemos antecipar o salário dos nossos servidores que, desde o início de nossa gestão, recebem em dia e tem todos os seus direitos garantidos”, disse.

O valor já está disponível na conta bancária dos trabalhadores.

Postado por: Eliton Araujo

23 de junho de 2022

Postado por: Eliton Araujo

23 de junho de 2022

Noite de Forró e Frevo – Confira a programação de hoje no São João da Moda

 

Maestro Forró fará sua estreia no São João da Moda

 

Após dois dias com atrações religiosas, o São João da Moda volta a contar com apresentações artísticas que prometem colocar todo mundo para dançar ao som de ritmos nordestinos na Arena da Moda.

E nesta quinta-feira, véspera de São João, uma das datas mais importantes para a região, o palco principal terá a exaltação da música através do forró e frevo.

Os maestros Forró e Spok, farão sua estreia no evento, colocando o passo que embala os carnavais pernambucanos em evidência nos festejos juninos. Esta será a estreia dos maestros no evento, garantindo a diversidade nos festejos que já contaram na sua história com shows de música eletrônica e sertanejo, além do forró.

Também sobe ao palco hoje o jovem santa-cruzense Victor França, que atualmente mora no centro-oeste do Brasil, sendo considerado uma das promessas da música nacional. A faixa “Morena Diferente” do seu DVD Ao vivo em Goiânia, já acumula mais de 250 mil visualizações no YouTube.

 

Mas quem pensa que o ritmo mais executado no nordeste vai ficar de fora da noite se engana, a banda santa-cruzense Decentes do Forró também se apresenta na noite desta quarta, seu trabalho mais recente, a música “Quem Dera”, gravada com participação do cantor Juarez (Amigos Sertanejos) é a aposta do São João 2022.

 


Confira a programação:

18h Abertura dos Portões
19h30 Maestro Spok
21h Decentes do Forró

23h Maestro Forró
0h30 Victor França 

Palco Forró da Ema

O palco destinado para valorização dos artistas locais, montado na quadra do Parque Wellington Monteiro, recebe hoje os shows de Danilo Batista, Valdo e Forrozão da Gameleira, Edinho Calixto e Léo Lima, a festa começa às 19h.

 

Circo do Forró

O Circo do Forró, montado por trás da Vila Cenográfica, conta com apresentações de trios de pé-de-serra locais a partir das 20h.

Postado por: Walter Miro

23 de junho de 2022

Brejo da Madre de Deus divulga boletim de casos de Covid-19 com 24 confirmações

 

 

Nesta quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde do Brejo da Madre de Deus emitiu após várias semanas, um novo boletim informando sobre os casos de Covid-19 no município.

De acordo com o informativo, neste momento, há 24 casos ativos da doença, sendo a maior manifestação da patologia na sede do município, com 17 registros ativos. Ao longo da semana, 108 pacientes buscaram testes em Brejo da Madre de Deus, dos quais, 84 tiveram o diagnóstico descartado para o Covid-19.

Os distritos de Fazenda Nova e São Domingos concentram três casos cada, além de um registro em Barra do Farias.

Informações da Secretaria de Saúde apontam que todos estes casos são considerados leves e os pacientes estão isolados, sendo monitorados por profissionais do setor.

Desde o início da pandemia, Brejo da Madre de Deus registrou 3.539 casos da doença, com 76 óbitos.

Postado por: Walter Miro

23 de junho de 2022

 

Postado por: Walter Miro

23 de junho de 2022

Rocam apreende drogas e moto clonada em São Domingos

 

Moto tinha sinais de adulteração no chassi (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

No início desta semana, o efetivo da Rocam realizou uma apreensão de drogas e uma motocicleta clonada, durante uma abordagem na estrada do sítio Miguel Velho, no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

Os policiais avistaram dois dois indivíduos em uma motocicleta preta em atitude suspeita, que ao perceberam a aproximação da viatura, tentaram se desfazer de dois cigarros, de substância semelhante a maconha.

Quando abordados, as autoridades perceberam sinais de adulteração na numeração do chassi da motocicleta, motivo que fez com que eles fossem conduzidos juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.

Postado por: Walter Miro

23 de junho de 2022

 

Postado por: Walter Miro

23 de junho de 2022

Subvariante BA.5 da Ômicron já circula em Pernambuco

 

Um novo sequenciamento genético feito pelo Instituto Aggeu Magalhães (IAM/Fiocruz PE) em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), divulgado hoje (22) apontou que a subvariante BA.5 da Ômicron já circula em Pernambuco.

Das 146 amostras positivas para a Covid-19, coletadas entre janeiro e junho, nove foram identificadas como da BA.5. Os demais genomas processados também foram da linhagem Ômicron, com coletas realizadas entre janeiro e junho.

Na semana passada, Pernambuco já havia confirmado a circulação da subvariante BA.4 da Ômicron no Estado. Neste novo sequenciamento, 38 amostras foram identificadas como da sublinhagem BA.4.

A SES-PE continua enviando aos municípios pernambucanos testes rápidos de antígeno para que as gestões locais qualifiquem suas estratégias. Neste mês, foram mais de 69,2 mil unidades ofertadas para cidades espalhadas por todas as regiões do Estado.

A entrada das sublinhagens BA.4 e BA.5 reforça ainda mais a importância da vacinação contra a Covid-19, inclusive das doses de reforço. Estas doses proporcionam o aumento da quantidade de anticorpos no organismo, ampliando a proteção e reduzindo a chance de infecção ou reinfecção, assim como formas graves da doença e óbitos.

Postado por: Eliton Araujo

23 de junho de 2022

 

ara

Postado por: Walter Miro

23 de junho de 2022

Prefeita de Jataúba decreta obrigatoriedade do uso de máscaras em repartições públicas

 

Na tarde desta quarta-feira (22) a prefeita de Jataúba Dra. Cátia Ribeiro assinou e publicou o decreto n° 32/2022, que trata sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção faial a todos que frequentarem repartições públicas municipais.

De acordo com o decreto, a medida foi motivada pelo aumento repentino dos casos de Covid-19 em Pernambuco. É obrigatória, no município de Jataúba, a utilização de máscara de proteção pelas pessoas que transitem em repartições públicas do município”.

No último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Jataúba, que trouxe dados do dia 12 a 18 de junho, um caso de Covid está ativo. Desde o início da pandemia, Jataúba já realizou 5.797 testes, sendo 1.924 confirmados e 3;873 descartados. As mortes ocasionadas pela doença vitimaram 22 pessoas.

Postado por: Eliton Araujo

23 de junho de 2022

Postado por: Eliton Araujo

23 de junho de 2022

Guarda Civil realiza importante apreensão de entorpecentes e munições no bairro Cruz Alta

 

Fotos: Ademilton Silva / Blog da Polo

 

Na noite da última terça (21), uma ação da equipe da Romut, efetivo especializado da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, retirou de circulação uma significativa quantidade de entorpecentes e munições, a ação aconteceu na rua São Paulo, no bairro Cruz Alta.

Inicialmente, o efetivo recebeu informações de que uma motocicleta com queixa de roubo havia sido avistada no endereço denunciado por populares de maneira anônima.

Os guardas foram até o local, onde constataram a presença do veículo com a irregularidade, confirmando as informações com a proprietária do imóvel.

 

 

Durante buscas na casa, a GCM encontrou a quantia de R$ 2.020 (dois mil e vinte reais) em espécie, quatro balanças de precisão, 6,7 quilos de maconha, 486 gramas de cocaína, 150 gramas de crack, além de 185 munições de calibres variados.

Todo este material, além de duas motocicletas, modelos YBR e Biz foram conduzidas para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Postado por: Walter Miro

23 de junho de 2022

satex

Postado por: Eliton Araujo

22 de junho de 2022

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe convoca população para participar da Consulta e Audiência Pública para elaboração da LDO 2023

 

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe (Acervo / Blog da Polo)

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe está convocando a população para participar da Consulta Pública e da Audiência Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023.

O formulário eletrônico de Consulta Pública, presente no link (clique aqui) possibilita que os cidadãos possam elencar, dentre as prioridades elegidas, as suas contribuições que julgar pertinentes. Este formulário estará disponível até o dia 04 de julho.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte e orienta a elaboração da Lei Orçamentária. Com base na LDO aprovada pelo Poder Legislativo (Câmara de vereadores) a Prefeitura elabora a LOA (Lei Orçamentária Anual) juntos as Secretarias e órgãos que compõe o município.

Após a conclusão desta primeira etapa de preenchimento do formulário eletrônico, uma Audiência Pública já está convocada para o dia 08 de julho, às 10h no Teatro Municipal, onde será apresentado o balanço dos resultados colhidos e a promoção de uma nova oportunidade de manifestação popular.

Postado por: Eliton Araujo

22 de junho de 2022

Postado por: Eliton Araujo

22 de junho de 2022

Rádio Debate aborda apoio do prefeito Fábio Aragão ao pré-candidato Danilo Cabral

 

O Rádio Debate desta quarta-feira (22) teve como pauta principal a declaração de apoio do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP) ao pré-candidato a governador de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB). O gestor esteve ao lado do deputado estadual Diogo Moraes.

Além disso, Danilo Cabral confirmou vinda ao São João da Moda no próximo domingo (26). O prefeito esteve acompanhado do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) no encontro ocorrido no Recife na manhã desta terça-feira (21).

Outra pauta abordada foi a polêmica votação do Projeto de Lei que aumentou o fornecimento de combustível para os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Integrantes da bancada verde na Câmara e correligionários do grupo compartilharam artes em redes sociais onde expõe os rostos dos parlamentares que votaram favoráveis ao PL.

Ouça o programa na íntegra:

 

Postado por: Eliton Araujo

22 de junho de 2022

Postado por: Eliton Araujo

22 de junho de 2022

RESUMÓRIO – com o professor Tenório

 

 

SÃO JOÃO COM FARTURA – Quando o assunto é estrada na zona rural não, mas se tratando de pagamento de servidores, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, arranca elogios. Ele resolveu antecipar o salário de junho e a primeira parcela do décimo terceiro dos servidores para que eles tenham um São João farto, com milho, pamonha, canjica e dinheiro no bolso.

DIÁLOGO – E se faltava uma conversa franca e esclarecedora para aparar arestas e acabar com alguma mágoa, oportunidade não faltou, pois Dida de Nan esteve presente na casa do ex-prefeito Edson Vieira, na concentração da comitiva Boca Preta, rumo ao Parque de Eventos com Miguel Coelho, vereadores e lideranças políticas.

ESTADUAL – Como as oportunidades não são lá tão frequentes, acredita-se que houve uma conversa entre Edson Vieira e Dida de Nan. Sabendo que Dida já declarou e confirmou seu apoio para o deputado federal Mendonça Filho, resta saber para quem Edson pediu o voto de estadual a Dida, para Alessandra ou para ele mesmo.

APOIOS DISTINTOS – Enquanto tem partido expulsando filiado que não segue orientação da legenda, em Jataúba, a prefeita Drª Cátia apoia a pré-candidatura de Danilo Cabral para o Governo do Estado e, seu vice, Fábio Mamão, apoia Marília Arraes. Como diz o ditado, cada qual com seu cada qual…

AUMENTO – Devido os constantes aumentos no preço dos combustíveis, os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, através de projeto de lei de autoria da mesa diretora, resolveram alterar o fornecimento de combustível para os parlamentares e estão sendo crucificados nas redes sociais. Em vez dos mil reais de antes, eles passam a ter direito a sessenta litros por semana para usar em atividades parlamentares, quando necessário.

MAIS FÁCIL – É bem mais fácil meter a lenha neles do que imaginar que não são obrigados a consumir todo o combustível disponibilizado dando voltas em torno da Câmara. Quem nunca precisou da ajuda (socorro) dos vereadores, principalmente em emergências de saúde, certamente não reclamará.

O PROBLEMA É DE TODOS – Eles ganham muito bem e têm benefícios extras, assim como todos os políticos do Brasil. Não adianta essa indignação toda vez que regularizam seus salários e afins. Basta escolher muito bem seu voto, pois quem o representará vai ganhar o suficiente para fazer um excelente trabalho. Se não faz, o problema também é seu que o elegeu.

A VOLTA DO MITO – Jair Bolsonaro está com agenda marcada para o maior ou segundo maior São João do mundo, Caruaru. Possivelmente, o presidente irá desfilar em carro aberto e, aproveitando que o preço dos combustíveis está barato, vai fazer a tradicional motociata de que tanto gosta.

PRIMEIRO OS PEÕES – No xadrez, na política e na guerra, os peões vão sempre na frente. Partindo da ideia de que seus liderados já declaram abertamente apoio ao pré-candidato Danilo Cabral, ninguém precisa esperar até julho para saber em que projeto estará o deputado federal Eduardo da Fonte.

E O FEDERAL QUEM É? – Especula-se nas malas da cidade que tem gente importante por aí empenhado em resolver certas questões jurídicas para viabilizar uma candidatura em Santa Cruz do Capibaribe em 2022. A promessa é que dessa vez a ata não some, o que pode sumir é a esperada votação expressiva de quem, no passado, já fez ata desaparecer.

POR AÍ – Podem até ter parado de se falar muito nisso, mas as muriçocas e gente positivada para Covid-19 estão por aí aos montes, em toda parte. Aproveitem o período junino, mas não esqueçam de se cuidar e cuidar dos seus.

NA MODA – A estreia do São João da Moda no Novo Tempo, aparentemente, conseguiu arrancar mais elogios do que críticas da população que curte forró e não política. Muitos já estão entendendo que sem bebida e estacionamento caros, além de murinho separando quem pode pagar por um espaço melhor, não tem São João da Moda nesse padrão.

MENOS POLÍTICO E MAIS FORRÓ – A live de abertura no Instagram oficial do São João da Moda mostrou, logo no início, que o povo quer menos políticos e mais forró nesse São João. Os discursos até foram pequenos, mas a paciência do povo estava menor ainda.

CHUVA E FORRÓ – E a previsão para este mês de junho é de mais chuva e muito forró por essas bandas. Outra previsão é de muita imagem no 360º, porque quando uma coisa vira moda aqui, ou o povo faz ou endoida.

“Não me queiram mal. Apenas pensem nisso, enquanto lhes digo que fica o dito para ser rido.”

As opiniões expressas nesta coluna são de responsabilidade do seu autor

Postado por: Walter Miro

22 de junho de 2022

Makipeças

Postado por: Eliton Araujo

22 de junho de 2022

São João da Moda abre espaço ao show gospel de Fernanda Brum

 

Dando continuidade aos festejos juninos do São João da Moda 2022 em Santa Cruz do Capibaribe, o evento abre espaço dedicado a noite gospel que ocorre nesta quarta-feira (22). Os shows da Banda Pentecoste, Banda Laís Hellen, Banda Nova Chama e a cantora Fernanda Brum sobem ao palco da Moda. Os shows devem começar a partir das 18h40.

Fernanda Brum, natural do Rio de Janeiro, tem mais de 30 anos de carreira e fará sua estreia no São João da Moda. A cantora já lançou diversos sucesso do meio gospel como as canções: Meu Bem Maior que vendeu mais de 100 mil cópias. Em 2021 lançou o álbum Do Eden ao Éden.

Além da artista, haverá ainda shows às 18h40 com a banda Pentecoste. Às 19h25 Banda Laís Hellen; às 20h10 Banda Nova Chama e encerrando a noite, a cantora e pastora Fernanda Brum, que tem previsão de início de show às 21h10.

Postado por: Eliton Araujo

22 de junho de 2022

Postado por: Eliton Araujo

22 de junho de 2022

Jair Bolsonaro visitará São João de Caruaru amanhã e pretende fazer motociata na cidade

 

No ano passado, Jair Bolsonaro promoveu evento semelhante com saída a partir de Santa Cruz do Capibaribe (Acervo / Blog da Polo)

 

Nesta quinta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro (PL) vai cumprir agenda em Caruaru, onde irá participar dos festejos juninos do município. Na cidade, ele também pretende realizar uma motociata com apoiadores da cidade e região.

A previsão é de que o presidente chegue a Caruaru no início da tarde, a concentração do evento político será às 14h no Polo Caruaru, com culminância na avenida Rio Branco.

Às 20h, Bolsonaro irá assistir os shows do palco principal do São João, onde devem se apresentar Dorgival Dantas, Barões da Pisadinha, Mano Walter e Brucelose.

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!