8 de agosto de 2022

Polícia Civil detecta golpes aplicados de dentro da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru

 

Imagem ilustrativa (Reprodução / Internet)

 

No último sábado (6) a Polícia Civil informou que conseguiu detectar uma série de golpes que estavam sendo aplicados por presidiário da penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

A descoberta aconteceu após um homem não identificado anunciar a venda de um aparelho celular em um site de vendas e receber o contato do criminoso através de um perfil falso.

De acordo com a Polícia Civil, no dia da entrega, o suspeito informou ao vendedor do aparelho que teria feito uma transferência bancária, porém, estava com o valor bloqueado, ele mandou um entregador buscar o telefone com a vítima, porém, o real motivo do homem não poder buscar o telefone comprado, trata-se do fato de ele estar detido há três anos, pelo crime de homicídio.

A Polícia Civil solicita que as pessoas que tiveram contato e foram vítimas de golpes através do número 9-9429-4356, acionem a corporação para oferecerem denúncias.

Postado por: Walter Miro

8 de agosto de 2022

Pré-candidata a governadora Raquel Lyra visitou Toritama neste final de semana

 

Raquel posou ao lado de simpatizantes durante a visita (Américo Nunes / Assessoria)

 

A pré-candidata Raquel Lyra (PSDB) visitou a Feira do Jeans de Toritama nesta domingo (7), ao lado da sua vice, Priscila Krause e de pré-candidatos a deputado estadual e federal da região.

A ex-prefeita de Caruaru defendeu o fortalecimento do Polo de Confecções, para aquecer a economia de todo o Agreste de Pernambuco, mas que de acordo com ela, não tem o devido apoio do Governo do Estado.

 

Allan Carneiro acompanhou a visita (Américo Nunes / Assessoria)

 

“Vamos lutar pelo fortalecimento do Polo de Confecções do Agreste, que não tem apoio do atual governo, não tem água, não tem estrada, não tem segurança. Por isso me coloco como candidata a governadora do nosso estado”, frisou.

Na agenda, Raquel esteve acompanhada de entre outros agentes do seu grupo político, do pré-candidato Allan Carneiro (Cidadania).

Postado por: Walter Miro

6 de agosto de 2022

Santa Cruz Antiga traz Almir Bezerra

O radialista Marcondes Moreno vai realizar mais uma edição especial do Santa Cruz Antiga neste sábado (06). A atração dessa vez será o cantor Almir Bezerra (Ex-fevers) que se apresentará na Arena Bellitate. O evento começa às 20h.

A comemoração desta edição será especial, pois Marcondes Moreno comemora 30 anos de imprensa na Capital da Moda. Além de Almir, outros artistas confirmados são Bruno e Banda Feedback, Zé Carlos Assunção, Os Pardais e Nildão.

A última edição do Santa Cruz Antiga foi realizada no dia 14 de maio, em comemoração ao Dia das Mães e contou com show do cantor Leonardo Sullivan. Houve também apresentações dos artistas Enzo Andrade, Carlos Piaba, Jorge Andrade e Tokinho.

O ingresso custa R$ 20,00 (Vinte reais) para custear os gastos com a realização do evento.

Postado por: Eliton Araujo

6 de agosto de 2022

Postado por: Eliton Araujo

6 de agosto de 2022

Candidatura à reeleição de Diogo Moraes é homologada durante convenção do PSB

Em busca do quarto mandato no Legislativo estadual, o deputado Diogo Moraes (PSB), foi oficializado como candidato à reeleição na noite desta sexta-feira (05), durante convenção realizada pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) ocorrido no Clube Português, localizado no Recife.

A convenção ainda homologou a chapa majoritária da Frente Popular, formada pelo candidato a governador Danilo Cabral, e pela vice Luciana Santos (PCdoB), além de Teresa Leitão (PT) para o Senado.

“Saímos da convenção com o sentimento de dever cumprido. Sentimento de que muito fizemos pelo nosso Estado e, sobretudo, pela nossa região nos últimos quatro anos, mas não temos somente a responsabilidade de defender esse legado. Nossa missão é continuar trabalhando por nosso povo. É buscar melhoria no abastecimento d’água, na infraestrutura, na saúde do nosso estado. É continuar lutando para que Pernambuco tenha um dos melhores índices de Educação do país. E eu quero continuar fazendo parte disso. Por isso, me apresentado mais uma vez para os pernambucanos e pernambucanas. Coloco meu nome à disposição para gente continuar esse trabalho juntos. Porque só assim somos mais fortes”, afirmou Diogo Moraes.

O parlamentar ainda falou sobre a escolha de Danilo Cabral e Teresa Leitão para representar a Frente Popular de Pernambuco.

“Danilo já mostrou que tem capacidade técnica e política para comandar nosso Estado e trazer mais desenvolvimento junto com Lula na presidência, assim como fizemos quando Eduardo foi governador. E Teresa tem uma história de muitas lutas pelo povo pernambucano. É por isso que Lula escolheu esse time para representa-lo no nosso Estado”, disse.

A chapa da Frente Popular de Pernambuco é composta pelos partidos PSB, PCdoB, PT, PDT, MDB, Republicanos, PP, PV e Pros.

Postado por: Eliton Araujo

6 de agosto de 2022

Postado por: Eliton Araujo

5 de agosto de 2022

Frente Popular homologa Danilo Cabral como candidato a governador de Pernambuco

Na noite desta sexta-feira (05) a Frente Popular de Pernambuco compostas por nove partidos (PSB, PT, PCdoB, MDB, republicanos, PDT, PP, PV e PROS) realizou sua convenção no Clube Português, no Recife, e homologou os nomes de Danilo Cabral como candidato a governador, Luciana Santos como candidata vice e Teresa Leitão para disputar o Senado.

De acordo com a organização, o ato contou com mais de 100 prefeitos e centenas de lideranças de todas as regiões de Pernambuco. O evento começou por volta das 17h com a exibição de vídeos contendo imagens de Lula, que já declarou apoio a Danilo, como também o ex-governador Eduardo Campos, que faleceu em 2014, em Santos-SP em um acidente aéreo.

Em um discurso bastante inflamado contra o presidente Bolsonaro, a candidata a vice Luciana Santos (PCdoB) fez diversas declarações contra o Chefe maior da Nação e falou que o presidente persegue Pernambuco.

“A pior coisa que Bolsonaro fez pelo país foi voltar para o Mapa da Fome. É também o presidente que vai deixar o pior salário mínimo da história brasileira. Mas ele, Bolsonaro, não se cria em Pernambuco. Pernambuco sempre na história brasileira se uniu nos momentos difíceis. Esse aqui é o palanque da unidade, da Frente Popular, que tem nove partidos que vai garantir mais uma página bonita”, afirmou.

“O palanque de Lula” disse Teresa Leitão

Candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT) discursou ao som da música “vermelho” e com uma toalha de Lula. A deputada pontuou que Lula já disse que seu palanque em Pernambuco é o da Frente Popular e que o apoio é recíproco.

É muito bom e todo mundo quer ser chamado de candidato de Lula. Mas esse aqui é fruto de uma aliança política que trouxe para Pernambuco o melhor candidato para assumir a cadeira no Palácio do Campo das Princesas. E aqui está o time de Lula. O palanque que apoia Lula e que também é apoiado por ele”, declarou.

“Tem gente aí que só sabe fazer arenga”, diz Danilo Cabral em recado a adversários

Em discurso aguardado e cheio de recados aos seus adversários, Danilo Cabral fechou o evento e criticou aqueles que já cantam vitória e falou que irá discutir Pernambuco sem ‘arenga’.

Tem gente que fica cantando vitória antes do tempo. Alô, vocês, o jogo está começando agora. Eles sabem que não se brinca com a Frente Popular. Formiga sabe a roça que come. Eleição é comparação. Eu quero comparar, eu quero discutir. Nós temos o maior e melhor conjunto político. Eu faço projeto político; eu não faço projeto pessoal”, destacou o candidato.

Danilo Cabral também lembrou de quando trabalhou com os ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. Afirmou que sempre teve total confiança de Eduardo e falou que tem orgulho em ser da mesma região do ex-presidente e pré-candidato pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

A Frente Popular de Pernambuco lançou 40 candidatos a deputado estadual, dentre ele Diogo Moraes que concorre a reeleição, e 14 candidatos a deputado federal.

Postado por: Eliton Araujo

5 de agosto de 2022

Postado por: Eliton Araujo

5 de agosto de 2022

Rádio Debate discute decisão do PP de não coligar com o PT em nenhum estado do Brasil

A última edição do Rádio Debate desta semana ocorreu na manhã desta sexta-feira (05) e trouxe como pauta a declaração do apoio da prefeita de Jataúba Dra. Cátia Ribeiro que definiu seus candidatos em um evento ocorrido no Society Esporte Clube na noite de ontem.

Além de apoiar Diogo Moraes (PSB), a prefeita estará no palanque da Frente Popular que conta com as pré-candidaturas de Teresa Leitão, Danilo Cabral e Eduardo da Fonte.

O ex-prefeito Edson Vieira comentou no programa de Marcondes Moreno também na noite de ontem, sobre alguns apoios que não estariam “cumprindo acordos”. Ele não citou nomes, mas o desabafo ocorreu justamente no dia em que a prefeita se posiciona.

Senado – O advogado Antônio Mário será oficializado como candidato ao Senado durante convenção que ocorre nesta sexta-feira (05) pelo PP (Partido Progressista) em Pernambuco. Com isso, o partido não segue à risca os candidatos apresentados pela Frente Popular.

Ouça o programa na íntegra:

 

Postado por: Eliton Araujo

5 de agosto de 2022

Postado por: Eliton Araujo

5 de agosto de 2022

Dois casos suspeitos de varíola dos macacos são notificados em Belo Jardim

 

Manifestação da varíola dos macacos em paciente (OMS / Divulgação)

 

O município de Belo Jardim confirmou a notificação de dois casos suspeitos de varíola dos macacos, em pacientes que deram entrada ontem (4) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Um dos pacientes apresentou bolhas pelo corpo e febre, o outro, feridas no tronco, febre e mialgia (dor muscular).

Os mesmos não possuem histórico de viagem para locais endêmicos e até o momento, apresentam sintomas leves, receberam atendimento médico, foram medicados e orientados conforme protocolos do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.

Foram realizadas coletas para diagnóstico posterior, os pacientes seguem em isolamento até resultados de novos exames. A transmissão do vírus ocorre por contato próximo com lesões, fluidos corporais, gotículas respiratórias e materiais contaminados.

Um dos pacientes não é residente em Belo Jardim, seu município de origem já foi comunicado para que ele possa ser acompanhado, bem como as pessoas que tiveram contato recente com o mesmo.

Postado por: Walter Miro

5 de agosto de 2022

 

Postado por: Walter Miro

5 de agosto de 2022

Expresso Cidadão Municipal é inaugurado em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

Nesta semana, foi inaugurado em Santa Cruz do Capibaribe o Expresso Cidadão Municipal, com o objetivo de fornecer diversos serviços e atendimentos para a população com mais agilidade.

O equipamento conta com novos serviços como o Orelhão Digital, que promove acesso a serviços do poder público com ferramentas digitais para pessoas sem acesso à internet, atendimento direto da Compesa e da Mobilidade Urbana, facilitando o contato dos cidadãos com estas unidades.

A secretária de Governo Desenvolvimento Social, Ivone Aragão, ressaltou a importância da estrutura que vai aproximar os cidadãos de diversos serviços essenciais para o dia a dia.

“Sabemos como a população precisa muitas vezes resolver alguma questão importante com serviços e emissão de documentos. Com o Expresso Cidadão, os santa-cruzenses tem mais uma opção para serem atendidos e resolverem de forma prática e tranquila”, destacou.

 

 

Além dos novos serviços, o Expresso Cidadão Municipal também conta com a emissão de identidade, título de eleitor, 2ª Via de CPF, Carteira do Idoso, Carteira do Autista, alistamento militar, INSS (Previdência Social) e Procon.

O Expresso Cidadão Municipal funciona na sede da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, na Avenida Padre Zuzinha, nº 178, Centro.

A Rádio Polo esteve na inauguração do equipamento onde foram entrevistados o prefeito Fábio Aragão e Marília Mota, coordenadora regional do Serviço de Mediação de Conflitos, do Governo do Estado.

Entrevista com Fábio Aragão:

 

Entrevista com Marília Mota:

Postado por: Walter Miro

5 de agosto de 2022

 

Postado por: Walter Miro

5 de agosto de 2022

Polícia Civil prende no Recife, grupo que realizava crimes cibernéticos em todo o Nordeste

 

Parte do material apreendido pela Polícia Civil (Divulgação / PCPE)

 

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, obteve informações de que um grupo criminoso oriundo do Rio Grande do Norte, responsável por golpes financeiros em todo o Nordeste, estaria utilizando contas cujo endereço virtual apontava para usuários de Recife e da Região Metropolitana.

Os criminosos realizavam cadastros em lojas e posteriormente efetuavam compras em nome das vítimas.

Para conseguirem realizar os cadastros, o grupo confeccionava documentos falsos, se passando pelos reais donos das identidades e dessa maneira, conseguiam realizar a retirada dos objetos comprados.

Um dos integrantes da organização foi interceptado durante uma retirada no bairro da Imbiribeira, zona sul de Recife.

O grupo, composto por indivíduos naturais do Rio Grande do Norte, realizava viagens por todo o Nordeste aplicando estes golpes com cédulas de identidade roubadas para que pudessem confeccionar novos documentos falsificados.

Eles se dividiam para efetuarem a retirada dos produtos falsificados em lojas de maneira simultânea, foram constatadas compras em farmácias, lojas de material de construção e grandes magazines.

Os suspeitos foram detidos e devem ser autuados pelos crimes de estelionato, associação criminosa, uso de documentos falsos, falsidade ideológica e invasão a dispositivos virtuais.

Postado por: Walter Miro

5 de agosto de 2022

 

ara

Postado por: Walter Miro

5 de agosto de 2022

Zona rural de Santa Cruz do Capibaribe se prepara para a 6ª edição da Expogana

 

Última edição da Expogana aconteceu em 2019 (Divulgação / Assessoria)

 

A tradicional exposição de animais do Sítio Magana, a Expogana, que ocorre anualmente na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, retorna neste mês de agosto após quase três anos da sua não realização devido a pandemia da Covid-19.

A 6ª Expogana acontecerá entre os dias 18 e 20 de agosto, e a programação contará com ordenhas, leilão, gincanas e shows musicais com as presenças de Leidinha Santos, Mandacaru Capibaribe, Viciados do Forró, Forrozão Tá Nas Bases e Sinésio da Magana.

Toda a programação será realizada no campo de futebol da localidade (Estádio Nogueirão), com entrada gratuita. A Expogana conta com cerca de 30 agricultores que participam da iniciativa, que tem como foco principal a realização de negócios através da caprinocultura.

O evento tem o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Confira a programação completa:

Quinta-feira (18)

12h – Entradas dos animais do torneio leiteiro;
17h30 – Inspeção dos animais pelo veterinário Dr. Cleber Lima;
21h – Viciados do Forró.

 

Sexta-feira (19)

6h – Ordenha;
8h – Confraternização entre os criadores;
18h – Ordenha
21h – Shows com Sinésio da Magana e Forrozão tá nas bases.

 

Sábado (20)

6h – Ordenha;
13h30 – Arraial da Vale;
14h – Torneio de Baliadeiras;
18h – Ordenha;
20h – Leilão;
22h – Shows com Mandacaru Capibaribe e Leidinha Santos.

Postado por: Walter Miro

5 de agosto de 2022

 

Postado por: Walter Miro

5 de agosto de 2022

PRTB retira pré-candidatura ao Governo do Estado para apoiar Raquel Lyra

 

Raquel recebe o apoio do PRTB ao seu projeto (Acervo / Blog da Polo)

 

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) retirou a pré-candidatura de Esteves Jacinto ao Governo do Estado para apoiar o projeto político de Raquel Lyra (PSDB).

Com a retirada, Esteves deve disputar uma cadeira no Senado. A convenção partidária do PRTB aconteceu na última segunda (1º), onde foram oficializados candidatos a deputados federais.

Nesta sexta (5), será realizado um encontro entre Raquel Lyra e representantes do PRTB para homologar a coligação.

Postado por: Walter Miro

5 de agosto de 2022

 

satex

Postado por: Walter Miro

5 de agosto de 2022

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abre pregão para adquirir caminhão baú resfriado

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe (Acervo / Blog da Polo)

Publicado no Diário Oficial, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abriu um processo licitatório de n° 064/2022, para adquirir um caminhão baú resfriado que será destinado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Meio Ambiente e Turismo do município.

O veículo deverá ser orçado em R$ 481.666,67 (Quatrocentos e oitenta e um mil reais, seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos).

A data da abertura das propostas acontece no próximo dia 19 deste mês, às 9hrs. Outras informações podem ser obtidas na sala da Comissão de Licitações, situada a Rua José Antônio Joaquim nº 140, no bairro Bela Vista, de segunda a sexta-feira no horário das 08:00 às 12:00hs, ou através de solicitação por e-mail: licitsantacc@outlook.com.

Postado por: Eliton Araujo

5 de agosto de 2022

Postado por: Eliton Araujo

5 de agosto de 2022

Prefeitura de Toritama anuncia programação da Festa do Agricultor 2022

 

 

A Prefeitura de Toritama anunciou a programação da Festa do Agricultor 2022, evento que acontecerá entre os dias 12 e 14 de agosto na Vila São Benedito.

A programação do evento conta com shows, exposição de animais, feira, torneio de futebol e corridas de jericos, corrida de rua e corrida de ciclismo.

Na sexta-feira (12), se apresentam violeiros da cidade e região, Ronny Alves e Caninana.

O sábado (13) terá os shows de Aninha Tavares, Adriano Estigado e Delmiro Barros.

No domingo (14) está prevista toda a programação esportiva.

Postado por: Walter Miro

5 de agosto de 2022

Postado por: Eliton Araujo

5 de agosto de 2022

Acusado de roubar celulares é apreendido em Santa Cruz do Capibaribe

Faca foi apreendida com imputado (Ademilton Silva/Blog da Polo)

Durante esta semana um indivíduo acusado de ter roubado dois aparelhos celulares foi detido por policiais em Santa Cruz do Capibaribe. O caso aconteceu na Rua José Irmão, que fica nas proximidades do 24º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Malaquias Cardoso.

Os policiais ouviram gritos de “pega ladrão” e quando seguiram para o local de onde estava vindo os sons, avistaram o imputado armado com uma faca e duas vítimas que acabara de ter dois celulares tomados por assalto.

O acusado começou a fugir e jogou os dois celulares embaixo de um carro. Ele foi alcançado pelos policiais, que o detiveram, recuperaram os aparelhos telefônicos e conduziram, juntamente com as vítimas, para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde o imputado ficou à disposição da Justiça.

Postado por: Eliton Araujo

5 de agosto de 2022

Makipeças

Postado por: Eliton Araujo

5 de agosto de 2022

MPPE recomenda que conselheiros tutelares de Santa Cruz do Capibaribe abdiquem de fazer propaganda político-partidária no exercício das funções

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou que conselheiros tutelares de Santa Cruz do Capibaribe abdiquem de fazer propaganda político-partidária no exercício de suas funções ou nas dependências da sede do órgão, bem como não utilizem as estruturas do Conselho Tutelar para tal finalidade.

Ainda de acordo com a recomendação, os conselheiros devem evitar a realização de vídeo, áudio ou qualquer meio fotográfico ou audiovisual com candidatos durante o período eleitoral, bem como, ao participarem de passeatas, carreatas ou manifestações correlatas, evitem de qualquer anúncio que o identifique como conselheiro ou conselheira tutelar.

Também foi recomendado aos conselheiros que evitem manifestações de apoio a candidatos em redes sociais com a utilização explícita da palavra “Conselheiro Tutelar”, de forma que não fique dúvida de tratar-se de manifestação pessoal, desconectada do cargo de conselheiro tutelar.

Postado por: Eliton Araujo

5 de agosto de 2022

Postado por: Eliton Araujo

5 de agosto de 2022

Politicando, com César Mello

 

 

No ar mais uma coluna ‘Politicando’, com os principais fatos da sempre animada (ou quase sempre) cena política de Santa Cruz do Capibaribe.

Chegou a hora – Acontecerá nesta sexta-feira, às duas da tarde, a grande convecção da Frente Popular de Pernambuco, que homologará as candidaturas de Danilo Cabral ao Governo do Estado, Luciana Santos para a sua vice e Tereza Leitão para a disputa pelo senado. O evento acontecerá no tradicional Clube Português.

Como chega… – A Frente Popular chega a sua convenção partidária nesta eleição em uma situação inédita, ao menos nos últimos 12 anos. Com adversários qualificados, questionada e com sua força colocada em xeque, a Frente terá, sem sombra de dúvidas, a eleição mais desafiadora de sua história.

A surpresa – O PP, de Eduardo da Fonte, lançará Antônio Mário para a disputa pelo Senado Federal, o PROS, que vai para onde o PP for, também apoiará Antônio Mário. O anúncio acontecerá durante a convenção da legenda, marcada para às duas da tarde, na sede do PP de Pernambuco, no bairro do Pina, em Recife.

Quem é ele? – Antônio Mário é advogado e já foi secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado e presidente do Porto do Recife. Ou seja, conhece como poucos a forma de trabalhar da Frente Popular, mais especificamente, do PSB.

Meio lá, meio cá – O PP pernambucano lançará o seu candidato ao senado amparado na decisão da executiva nacional de que “a sigla não irá fazer coligação com o Partido dos Trabalhadores em nenhum Estado brasileiro”, mantendo, de toda forma, o apoio a Danilo Cabral e Luciana Santos.

A hora de Diogo – E quem também terá seu nome homologado em convenção na tarde desta sexta é o deputado estadual Diogo Moraes, que chega a sua quarta convenção partidária. Figura histórica do PSB, Diogo chega fortalecido a mais uma eleição, com a manutenção de bases importantes, tanto em sua região, quanto em outras regiões do estado, e a expectativa de ampliação de sua votação ao final do pleito. Em 2018 Diogo obteve 50.188 votos.

Quem vai? – Diogo e Edson disputarão cadeiras na Alepe, Alessandra será a vice de Miguel… Mas não para por aí a busca de santa-cruzenses por um mandato na eleição deste ano. Robson Ferreira (pelo PL), João Alfredo (pelo PT) e Ferreira Silva, o Leão, (pelo PTB) serão candidatos a deputado federal.

Lançado – O prefeito Fábio Aragão entregou na tarde desta quarta o Expresso Cidadão Municipal, projeto que irá fornecer os serviços de emissão de documentos, atendimento da Compesa e Mobilidade Urbana, além do Procon, INSS e Orelhão Digital.

Menos burocracia – “Santa Cruz parte na frente, nós vamos agilizar as entregas das identidades, antes levava quinze dias, agora serão apenas quatro. Vamos ofertar vários serviços e isso é um avanço muito grande. Estou muito feliz com a quantidade de entregas que estamos realizando”, disse o prefeito.

O discurso da semana – O vereador Gilson Julião fez um discurso forte na tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe na tarde da última terça-feira. Sem citar nomes, Gilson disse que o Brasil vive o clima de uma eleição plebiscitária.

Os lados da história – “De um lado estão aqueles que defendem armas, do outro aquele que defendem livros, de um lado aqueles que defendem mais clubes de tiro, do outro aqueles que defendem mais bibliotecas, de um lado aqueles que defendem a educação e investimentos na educação, do outro aqueles que têm tirado investimentos da educação, de um ado aqueles que defendem a ciência, do outro aqueles que são contra a ciência. É uma eleição que diz muito sobre democracia, pois de um lado temos aqueles que defendem a democracia e do outro aqueles que defendem algum tipo de golpe”, disse Gilson, em seu contundente discurso.

E para finalizar, perguntar não ofende: Quando os demais vereadores da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe também irão se posicionar e abordar a pauta nacional em seus discursos?

Para mais informações da política e cotidiano acesse também o www.blogdocesarmello.com.br 

As opiniões expressas nesta coluna são de responsabilidade de seu autor.

 

 

 

Postado por: Walter Miro

5 de agosto de 2022

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!