12 de dezembro de 2021

Gena Lins tem encontro com Erick Lessa e rompimento com Diogo Moraes é questão de tempo

 

Vice-prefeito (Branco) ao lado do deputado delegado Lessa (preto) em uma cafeteria de Taquaritinga do Norte (Divulgação/Assessoria)

 

Trazida nas curtinhas do Romenyck Stiffen neste último sábado (11) clique aqui e confira, a política de Taquaritinga do Norte esquentou na cidade serrana.

O município, conhecido pelo seu clima frio e agradável, parece que transmitiu a frieza de alguns integrantes do grupo Calabar para o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que vem perdendo apoios importantes, como é o caso do vice-prefeito Gena Lins (PSDB).

Na noite deste sábado, Gena Lins recebeu o deputado estadual Erick Lessa (PP), que já recebeu apoio de nomes do grupo Calabar, como o do assessor especial do gabinete do prefeito, Baiano (PDT) e o vereador da base governista, João Eugênio (PSDB).

Além do vice-prefeito, o encontro contou com a participação de integrantes da 3ª via liderada por Fábio de Jairo, dentre eles, Ivanildo do Pastel, Cláudia Pifane, Irmão Beto e Queiroz de Pedra Preta.

O encontro com o vice-prefeito aconteceu em uma cafeteria e pode ter marcado o início do rompimento definitivo de Gena com Diogo.

Relembre

O vice-prefeito polemizou na semana passada com o deputado em emissoras de rádios de Santa Cruz do Capibaribe, onde afirmou que não era atendido por Diogo, e sequer uma ligação era atendida, ou pelo menos retornada. Clique aqui e relembre.

Em respostas, em entrevista no programa Rádio Debate, Diogo chegou a afirmar que tem Gena Lins como amigo, mas que teria faltado o vice-prefeito elencar quais ações deixou de ser atendidas pelo deputado. Diogo afirmou que o prefeito, os vereadores e a população norte-taquaritinguenses, é quem deve avaliar sua atuação pelo município. Clique e relembre.

Além disso, a Festa de Nossa Senhora da Conceição, em Gravatá, mostrou ainda mais a evidência do afastamento entre Gena e Diogo. O deputado socialista não tem discutido abertamente as eleições de 2024 na cidade, mas informações levam que o deputado deve declarar apoio ao empresário Allyson Dias, que vem deixando seu nome à disposição para disputar a prefeitura pelo grupo Calabar.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!