8 de dezembro de 2021

“Honrei muito além do que todos os Norte-taquaritinguenses esperavam”, responde Diogo sobre críticas de Gena Lins

Vice-prefeito afirmou que não teve pleitos atendidos pelo deputado

Diogo Moraes foi entrevistado na manhã de hoje no programa Rádio Debate (Walter Miro/Blog da Polo)

O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins (PSDB), concedeu entrevista em uma emissora de rádio em Santa Cruz do Capibaribe na noite da última segunda-feira (06) e afirmou que votará no deputado Diogo Moraes por ser integrante do grupo Calabar, mas ressaltou que nunca foi atendido pelo parlamentar.

Em respostas a essas críticas, o deputado esteve no estúdio da Rádio Polo, na manhã de hoje e rebateu as falas do vice-prefeito e aliado, Gena Lins.

“Eu tenho uma amizade muito grande com Gena, mas acho que ficou de detalhar as demandas que eu não cumpri com Taquaritinga, porque honrei muito além do que todos os Norte-taquaritinguenses esperavam. Vou aguardar que ele detalhe para ninguém ficar pensando que são coisas pessoais dele”, rebateu.

O deputado aproveitou para fazer um breve resumo de suas ações pelo município, e ratificou que o prefeito Lero, os vereadores da base governista e a população, tem aprovado sua atuação.

“É só você perguntar ao prefeito, ao povo e aos vereadores de Taquaritinga do Norte, se meu trabalho é satisfatório ou não […] em todas as áreas, na educação, na saúde, na infraestrutura…em todos os níveis e setores que a prefeitura de Taquaritinga do Norte e ele como vice-prefeito nos pediu, quase toda maioria foi atendida”, insistiu.

Dentre as ações, o deputado destacou a conquista de R$ 2 milhões para pavimentação através do governo do estado, os mais de 800 mil reais para custeio na área da saúde, entrega de ensiladeira e sementes para plantios, além de R$ 1,8 milhões de pavimentações em 2020.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!