7 de dezembro de 2021

“Diogo Moraes nunca me atendeu em nada e as ligações não tive um retorno” revela o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins

 

Deputado Diogo e Gena na abertura do Natal Serrano em Taquaritinga (Blog da Polo)

Em entrevista ao programa do comunicador Marcondes Moreno na noite desta segunda-feira (06) o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins (PSDB) teceu críticas contra o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que é o representante de seu grupo na Alepe.

De acordo com Gena, para as eleições de 2022, ele votará em Diogo devido o grupo Calabar seguir os candidatos apoiados pelo prefeito Lero (PSB), mas frisou que nunca foi atendido pelo deputado.

“Diogo diretamente comigo pouco me atendeu…ou seja nunca me atendeu(…) Durante esses 5 anos nunca tive a oportunidade de ter uma ligação do deputado (…) as várias que fiz a ele, não tive um retorno. Marquei 4 reuniões e a única chance foi em um espaço de 15 minutos num programa de rádio”, desabafou o vice-prefeito.

Gena ainda afirmou que nunca recebeu nenhum apoio do deputado durante esse tempo em que exerce o cargo de vice-prefeito.

“A gente vota, mas é preciso que a sociedade entende e saiba de tudo o que acontece”, concluiu.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!