Uma grande conquista para o Agreste de Pernambuco foi consolidada em Brasília durante a manhã desta terça (19) na Marcha dos Prefeitos. Em agenda realizada no Ministério dos Transportes, ao lado do ministro George Santoro e de uma comitiva do estado, foi assinada a autorização do edital de licitação para a execução das obras da […]