31 de março de 2021

RESUMÓRIO – com Professor Tenório

 

PRIMEIRA BAIXA – O governo Taboquinha teve a primeira baixa no alto escalão em menos de três meses. A secretária de Saúde deixa a gestão sem se destacar num momento de pandemia. O drive thru da Av. 29 de Dezembro, semana passada, bateu recorde de vacinação e críticas quanto à organização.

TORCIDA – Oposicionistas disseram que tinha vereador de situação torcendo pela saída da secretária de Saúde. Quem será que seria? Será que estavam se referindo ao vereador mais atravessado do que o navio que encalhou no canal de Suez?

SUBSTITUTA – Segundo o prefeito Fábio Aragão, Paula Moraes pediu para deixar a Secretaria de Saúde. Imagino como deve ter sido a conversa no convite a Lívia Borba para assumir a Pasta. Fábio deve ter sido taxativo: Você sabe organizar um drive thru em dia de chuva? Se sabe, já está contratada!

INQUIETAÇÃO – A pergunta do prefeito, certamente deve ter gerado uma grande inquietação em Lívia, que pode ter questionado, mas os carros do interior não têm para-brisa? Quando você ler os editoriais nos meios de comunicação da cidade, vai me entender. Pra quem chegou com vinte cilindros de oxigênio na mala, organizar drive thru em dia de chuva deve ser fichinha. O de hoje foi tranquilo. Não choveu.

MUITO DINHEIRO – O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, Capilé da Palestina, na outra legislatura, disse em entrevista de rádio que o salário de vereador era pífio, depois se desculpou pela fala. O vereador Irmão Soares também numa entrevista no rádio disse que antes achava que o salário de vereador era muito, mas percebeu que não é. Fez uma nota de explicação, reconhecendo a infelicidade de sua fala. Quem não sabe se seis mil ou nove mil e quinhentos é muito ou pouco vai saber desempenhar a função legislativa com excelência? Sobre os valores a discussão é bem mais ampla, mas pra espalhar fake news ou comer piaba durante reunião é, sem dúvidas, muito dinheiro.

ÔH SAUDADE – O ex-presidente da Câmara de Vereadores, Augusto Maia, parece que está deixando saudade nos corações de quem tanto o criticava. Acordar tarde e nunca terminar uma reunião sem se ausentar da presidência? Nunca critiquei.

DIGITAÇÃO – Na prefeitura, salário com gratificação exorbitante foi erro de digitação. Novo tempo, problemas antigos. Na câmara, gratificação generosa é competência e hora extra. O incômodo sobre o assunto depende muito da cor do partido que erra ou decide gratificar.

BLITZ – A turma que não paga IPVA estava arretada com a blitz na volta do serrote essa semana. Os gaiatos encheram as redes sociais que Paulo Câmara tinha mandado distribuir o peixe da Semana Santa lá. Dinheiro para o IPVA pode faltar, mas criatividade para reclamar, não.

CRENÇAS – Além de acreditarem na entrega de peixe na volta do serrote, teve também quem acreditou na trolagem que postaram sobre o governador ter decretado a proibição de captura de tanajura em todo estado de Pernambuco.  A proibição seria para evitar aglomerações próximo a formigueiros.

VACINA SALVA – O negócio é tão complicado que tem gente cismado com vacina e lockdown e acreditando que remédio de verme e cloroquina curam covid-19. Viva a vacina! Viva a ciência! Viva o SUS!

MAIS JÁ? – Olha essa postagem do insta da prefeitura, enviada por um leitor do Resumório: Atenção motoristas! O retorno da Av. 29 de Dezembro, próximo ao Hospital Municipal, está liberado. A necessidade da liberação do retorno é grande, agora a palavra “já” parece que incomodou o leitor. A demora de quase três meses deve ter sido por conta dos gelos baianos e a meia dúzia de placas que foram confeccionadas com material especial. Pelo menos o arrodeio ficou menor.

“Não me queiram mal. Apenas pensem nisso, enquanto lhes digo que fica o dito para ser rido.”

As opiniões aqui expressas, são de responsabilidade de seu autor

Postado por: Eliton Araujo

31 de março de 2021

Postado por: Eliton Araujo

31 de março de 2021

“Emendas, ele nunca me pediu, nunca me ligou e nunca solicitou”, disse Diogo Moraes sobre o prefeito do Brejo, Roberto Asfora – Ouça o Rádio Debate desta quarta-feira (31)

Programa também abordou bastidores do grupo liderado por Allan Carneiro e as possíveis ‘sangrias’

O Rádio Debate desta quarta-feira (31) transmitido pela Rádio Polo teve como pauta as discussões com relação ao nome que possivelmente deverá sair candidato a deputado estadual pelo grupo verde, liderado por Allan Carneiro em Santa Cruz do Capibaribe. Além do próprio, se mostraram dispostos o vereador Capilé e o empresário Allan César, proprietário da Auto Pronto.

Além das conjunturas visando a eleição estadual do próximo ano, os comentaristas do programa abordaram as críticas de Allan Carneiro ao que chamou de ‘velhas práticas’, após vir à tona as articulações feitas por membros do grupo Taboquinha, que estariam sondando nomes que disputaram a eleição apoiando o grupo de 3ª via na cidade.

Outro tema foi as falas do deputado estadual Diogo Moraes, que teceu críticas ao prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, em entrevista ao programa Cidade em Foco. Diogo afirmou que o prefeito nunca teria solicitado sequer alguma ação do parlamentar para a cidade.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda à sexta-feira pela Rádio Polo, a partir das 8h30.

 

Postado por: Eliton Araujo

31 de março de 2021

Postado por: Eliton Araujo

31 de março de 2021

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe publica decreto que regulamenta horários e atividades permitidas a partir de amanhã (01)

 

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através do prefeito Fábio Aragão (PP) publicou um decreto na tarde desta quarta-feira (31), onde especifica e regulamenta os horários para funcionamento das atividades econômicas, esportivas e feiras livres no âmbito do município.

De acordo com o decreto, nas segundas-feiras das 5h às 15h, funciona o Moda Center Santa Cruz, Calçadão Miguel Arraes de Alencar e o Santa Cruz Mart Moda. Da terça a sexta-feira, abre das 8h às 18h, e nos finais de semana e feriados funciona de 6h às 14h.

De segunda a sexta-feira das 5h às 20h está permitido o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e similares. Nos finais de semana e feriados, o horário é de 9h às 17h. mantendo-se a proibição da utilização de som, podendo ainda os referidos estabelecimentos, em qualquer horário, realizar delivery ou take Away.

Comércio em geral, shoppings centers, galerias comerciais; escritórios comerciais e de prestação de serviços; salões de beleza, barbearias, cabelereiros e similares, funcionarão das 8h às 18h, e das 6h às 14h nos finais de semana e feriados.

Academias e demais estabelecimentos voltados à prática esportivas pode abrir das 5h às 20h de segunda-feira a sexta-feira, e das 5h às 17h nos finais de semana e feriados. A Feira de Gado que ocorre nas imediações da PE-160, fica permitido na segunda-feira das 5h às 15h.

Todas as atividades devem continuar seguindo os protocolos sanitários, como uso de máscaras, higienização das mãos, distanciamento social entre os presentes e medição da temperatura. O decreto já está em vigor.

Acesse o decreto clicando no link abaixo:

DECRETO

Postado por: Eliton Araujo

31 de março de 2021

Postado por: Eliton Araujo

31 de março de 2021

Corpo do homem que morreu afogado no Açude da Manhosa é localizado em Santa Cruz do Capibaribe

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Recife localizou, no início da tarde desta quarta-feira (31), o corpo de Rubenilson Melo de Lima (36 anos) conhecido por ‘Zoin’ que se afogou na tarde de ontem no Açude da Manhosa no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

O homem que teria se afogado na tarde de ontem estava com um amigo onde ingeriam bebida alcóolica e em determinado momento resolveram entrar na água e atravessar para o outro lado da margem. Ao chegar na metade do açude, a vítima acenou e afundou.

Foram feitas buscas na tarde de ontem pelo Corpo de Bombeiros, porém os socorristas relataram dificuldades devido a cor escura da água e o avançado horário, que já estava no entardecer comprometendo a visibilidade.

A Guarda Civil Municipal compareceu ao local e familiares estiveram fazendo o reconhecimento da vítima. O corpo de Rubenilson foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

Postado por: Eliton Araujo

31 de março de 2021

Postado por: Eliton Araujo

31 de março de 2021

Moda Center Santa Cruz reabre nesta segunda-feira (5) em horário especial

A partir da próxima segunda-feira (5/4), o Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes retomam a realização de suas feiras às segundas-feiras, seguindo o novo horário especial determinado pelo decreto n° 50.485, do Governo de Pernambuco, e pelo Decreto Municipal 022/2021. De acordo com os documentos, eles poderão funcionar das 5h às 15h. Nos demais dias, vários pontos comerciais que funcionam ao longo da semana estão autorizados a abrir, porém seguindo o horário do comércio em geral, das 8h às 18h.
;
Para José Gomes Filho, síndico do Moda Center Santa Cruz, a medida terá impacto positivo para a economia da região e só foi possível graças à união de esforços da prefeitura de Santa Cruz com o Moda Center, ASCAP, CDL Santa Cruz, a Comissão de Desenvolvimento e Turismo da Alepe e as prefeituras de Caruaru e Toritama. “Nossa união fez diferença em benefício de todos os envolvidos na cadeia produtiva do setor de confecções do nosso estado. Estaremos das 5h às 15h recebendo os nossos clientes”, ressaltou.
;
Para a reabertura, o centro atacadista continua seguindo os protocolos sanitários determinados pelas autoridades para a sua atividade, exigindo o uso obrigatório da máscara, número reduzido de entradas, barreiras para aferição de temperatura, higienização das mãos com álcool 70%, além de orientação para manutenção do distanciamento social em suas instalações.

“Pedimos a todos os frequentadores – clientes, colaboradores, comerciantes, condôminos, vendedores, organizadores de viagens, entregadores – que continuem se comportando como agentes de proteção contra a Covid-19. Precisamos ser rígidos nos cuidados consigo mesmo e com os outros. Se cada um não fizer a sua parte, as medidas precisarão voltar a ser drásticas, podendo levar a um novo período de fechamento. Nenhum de nós quer isso”, frisou.

Postado por: Janielson Santos

31 de março de 2021

Polo de Confecções – Decreto libera funcionamento a partir das 5h

 

O Governo do estado de Pernambuco autorizou em decreto publicado no Diário Oficial nesta quarta-feira (31), a flexibilização do horários de atividades econômicas e serviços no interior do Estado, permitindo que os municípios se adequem. 

O decreto atende a um pleito de prefeitos de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama. Essa semana, representantes das Feiras do Polo de Confecções solicitaram a abertura dos polos a partir das 5h, já que o plano de convivência com a Covid-19, colocava o setor apenas a partir das 10h. 

O funcionamento diário das atividades não poderá exceder o limite de dez horas contínuas – ou seja, se um estabelecimento abrir às 5h, por exemplo, precisará fechar às 15h. 

Em vídeo divulgado nessa tarde, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), confirmou o horário das feiras já válido para a próxima segunda.

As regras do Plano de Convivência valerão até o dia 25 de abril.

Postado por: Janielson Santos

31 de março de 2021

Ex-presidente da Fundação de Cultura de Caruaru morre vítima de covid-19

 

 

Faleceu nessa terça-feira (30), no Recife, a ex-presidente da Fundação de Cultura e Turismo do município de Caruaru, Lúcia Lima aos 56 anos.

Vítima da covid-19, Lúcia Lima foi presidente da Fundação de Cultura na gestão de José Queiroz e estava internada há cerca de um mês.

A entidade, em nome do atual presidente, Rubens Júnior, lamentou em nota. Confira:

 

A Fundação de Cultura de Caruaru lamenta profundamente o falecimento de Lúcia Lima, ex-presidente da instituição. Muito querida por todos ao seu redor, ela esteve na Fundação de Cultura entre os anos de 2009 e 2015, quando exerceu também a função de diretora de Turismo. Aos amigos e família, nossos sinceros sentimentos.

Reforçamos também a importância de mantermos os cuidados no combate à Covid-19.

Atenciosamente,
Rubens Júnior
Presidente da Fundação de Cultura de Caruaru

Postado por: Janielson Santos

31 de março de 2021

Postado por: Eliton Araujo

31 de março de 2021

Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe estima entrega do ‘Kit Merenda’ para abril

 

A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe informou, através de comunicado aos pais de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, sobre a distribuição do ‘Kit Merenda’.

De acordo com a Secretaria, a licitação já foi finalizada, faltando apenas a chegada dos kits para serem distribuídos. O prazo estimado é para este início do mês de abril. Cerca de 12 mil alunos serão beneficiados.

“Não mediremos esforços para que a ação chegue aos mais de 12 mil alunos da nossa rede, pois sabemos da importância desse serviço para muitas famílias, especialmente em um momento tão difícil como este em que vivemos atualmente. A secretaria de Educação segue trabalhando para oferecer uma educação de qualidade para os nossos estudantes”, diz trecho do comunicado.

Postado por: Eliton Araujo

31 de março de 2021

‘Furo’ – figura bastante conhecida em Santa Cruz do Capibaribe foi encontrado morto

 

Na manhã desta quarta-feira (31) Evaldo Liberato da Silva (38 anos) popularmente conhecido por “Furo”, foi encontrado sem vida na sua residência no bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações repassadas por familiares, no dia de ontem ele estava se sentindo mal com constantes momentos de enjoos, quando foi medicado e apresentou melhora.

Já na manhã de hoje, sua mãe estranhou o fato dele não ter acordado cedo, como era costumeiro, e foi ao seu quarto onde se deparou com ele já sem vida caído próximo da cama. O Samu foi acionado e chegou a ir ao local, mas constatou o óbito.

O corpo de Furo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru. O velório ocorre na tarde desta quarta em um velório no bairro Malaquias Cardoso e seu sepultamento está previsto para amanhã, na cidade paraibana de Areial.

Postado por: Eliton Araujo

31 de março de 2021

Postado por: Eliton Araujo

31 de março de 2021

Prefeitura de Santa Cruz divulga contato para denúncia, após flagra de maus tratos a animal

 

 

Um caso de maus-tratos a um animal foi registrado na manhã dessa terça-feira (30), e chamou atenção, em Santa Cruz do Capibaribe. Um jumento que puxava uma carroça de tração desmaiou no meio na rua Capitão Pedrosa, no bairro São Cristóvão.

De acordo com as testemunhas, o animal chegou a ser agredido por um dos dois homens que estavam na carroça.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Santa Cruz lançou nota repudiando o caso e afirmando estar em busca do responsável.

Ontem, a prefeitura também informou contato para denúncias de casos semelhantes.

 

Postado por: Janielson Santos

31 de março de 2021

Residentes em Toritama morrem em acidente na BR-104

 

Duas mulheres morreram vítimas de um acidente entre um carro e uma moto, na manhã desta terça-feira (30), na BR-104, nas proximidades do Trevo de Lampião, em Caruaru.

Amanda Ribeiro Silva (34 anos) e Maria Aparecida da Silva (54 anos) residiam em Toritama e estavam de moto quando foram atingidas por um carro que fazia o caminho Santa Cruz/Caruaru.

De acordo com informações da PRF, Amanda pilotava e Maria Aparecida carregava um botijão de gás, quando tentou atravessar a rodovia pegando a contramão para Toritama.

 

 

Amanda morreu no local e Maria Aparecida da Silva ainda foi socorrida pelo SAMU em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde também faleceu.

O motorista do carro permaneceu no local. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

 

 

Postado por: Janielson Santos

30 de março de 2021

Homem morre afogado no açude da Manhosa em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima teria ingerido bebida alcóolica com amigos

Na tarde desta terça-feira (30) um homem identificado apenas por Rubenilson Melo de Lima (idade não informada), morreu afogado ao tentar atravessar o Açude da Manhosa que fica no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, o homem estava no local bebendo com alguns amigos e em determinado momento decidiram entrar no açude e atravessá-lo nadando de um lado para o outro, onde após chegar no meio da barragem, cansou e acabou se afogando.

Algumas pessoas que estavam nas proximidades do açude quando o fato aconteceu, ainda tentaram realizar o resgate, porém, sem sucesso. Segundo relatos, a vítima residia no bairro Dona Lica.

A Polícia Civil foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal para auxiliar nas buscas pela vítima. Até o momento o corpo ainda não foi localizado e as buscas foram suspensas no início da noite de hoje. serão retomadas na manhã desta quarta-feira, com uma equipe especializada de mergulhadores que virão de Caruaru.

Matéria atualizada às 22:30

Postado por: Eliton Araujo

30 de março de 2021

Postado por: Eliton Araujo

30 de março de 2021

‘Adesões’ para o grupo do prefeito Fábio Aragão e implantação de novidades pela prefeitura na vacinação e no calendário de pagamento dos servidores – Ouça o Rádio Debate desta terça-feira (30)

 

O Rádio Debate desta terça-feira (30) trouxe como primeira pauta a criação de um calendário de pagamento dos servidores municipais de Santa Cruz do Capibaribe anunciado pela prefeitura. Os debatedores enfatizaram a importância desta informação, que visa dá mais transparência e possibilitar que os funcionários possam se programar melhor.

Ainda foi discutido a implantação do seite que prevê o agendamento da vacinação dos idosos contra a Covid-19 em Santa Cruz. O prefeito Fábio Aragão participou do programa e ressaltou a importância dessas duas ações anunciadas esta semana.

Fábio ainda respondeu sobre a realização dos exames que detectam o vírus no município, ressaltando que os esforços serão voltados ao teste do SWAB, que tem um nível de precisão elevado.

Por fim, Romenyck Stiffen trouxe as informações de bastidores com relação as articulações políticas que vem ocorrendo, principalmente entre membros que fizeram parte do grupo verde liderado por Allan Carneiro, e uma possível migração de alguns nomes para o partido Taboquinhas.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda à sexta-feira pela Rádio Polo, a partir das 8h30.

 

Postado por: Eliton Araujo

30 de março de 2021

Postado por: Eliton Araujo

30 de março de 2021

Secretaria da Receita Municipal de Santa Cruz do Capibaribe tira dúvidas dos ouvintes sobre prorrogação e pagamentos dos tributos – Assista

 

O Estúdio Livre desta terça-feira (30) recebeu a secretária da Receita Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Janaína Marques, e o secretário Executivo da Receita Municipal e Execução Orçamentária, Diego Marans. Além disso, o tesoureiro Paulo Nascimento acompanhou a dupla.

Na pauta, foi apresentado perguntas dos ouvintes relacionados aos pagamentos de contribuições municipais com a prefeitura. A secretária relatou que está havendo também a campanha de desconto de 100% da multa e dos juros dos tributos.

Foi tirado dúvidas com relação as isenções que alguns grupos tem direito relacionado ao IPTU. A secretária destacou a prorrogação do pagamento devido à pandemia da Covid-19. Além disso, foi anunciado que o carnê de IPTU está prestes a ser gerado e serão entregues nos domicílios dos contribuintes.

Assista ao programa que vai ao ar diariamente pela Rádio Polo das 10h30 às 12h.

Postado por: Eliton Araujo

30 de março de 2021

Postado por: Eliton Araujo

30 de março de 2021

“As pessoas levam tempo para se adaptar, mas é questão de foco e persistência”, disse o educador financeiro Jacks Barros ao programa Estúdio Livre – Assista

 

O Estúdio Livre da Rádio Polo desta segunda-feira (29) recebeu o educador financeiro e MBA Gestão de Negócios, Jacks Barros, onde abordou formas de superar crises financeiras nas empresas e na vida pessoal.

Diante do cenário de pandemia na qual a população está vivenciando, o educador frisou a importância de as pessoas criarem um controle de gastos, lidando com os desafios impostos diariamente.

Jacks Barros destacou que as mudanças fazem parte de uma questão cultural, na qual as pessoas levam um certo tempo para adotar as medidas, mas que são fundamentais no controle financeiro.

O educador elencou o cartão de crédito como o principal alvo das dificuldades financeiras, por haver uma grande possibilidade de parcelamento, que atrai as pessoas a adquirirem determinado bem.

Assista o programa que vai ao ar diariamente das 10h30 às 12h.

Postado por: Eliton Araujo

30 de março de 2021

Postado por: Eliton Araujo

30 de março de 2021

Centro de Convivência de Idosos realiza atualização de cadastros em Santa Cruz

 

O CCI, Centro de Convivência de Idosos de Santa Cruz do Capibaribe, informa a população que está realizando uma atualização dos cadastros dos beneficiados pelos seus serviços, que estão sendo ofertados de forma remota durante este período de pandemia. Os responsáveis devem se deslocar a sede do Centro, na Rua Raimunda Maria Aragão, nº 51, no Bairro Bela Vista, e apresentar cópia de RG e CPF do idoso junto de um telefone para contato.

Dentro os serviços ofertados pelo CCI estão aulas de dança, música, distribuição de kits de atividades, fortalecimento de vínculos e outros. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (81) 9.7319-8179.

Assessoria de imprensa

Postado por: Eliton Araujo

30 de março de 2021

Representantes do Polo de Confecções defendem realização das feiras das 5h às 17h

 

Encontro aconteceu ontem em Caruaru

Na tarde desta segunda-feira (29) representantes do Polo de Confecções se reuniram no auditório da Feira da Sulanca Setor Fundac, em Caruaru, para discutir o Novo Plano de Convivência da Covid-19 implantada pelo Governo do Estado, e buscar alternativas que visem diminuir os impactos econômicos para a região.

O encontro contou com participação do deputado estadual Erick Lessa, o síndico do Moda Center José Gomes Filho ‘Menininho’, os empresários Lenilson Torres (setor Fundac e Fábrica da Moda), Camilo Brito (Parque das Feiras de Toritama), Pedro Moura, presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru.

Os representantes defendem que o funcionamento das feiras deve acontecer das 5h às 17h, com a continuidade de todas as exigências sanitárias, como restrição da quantidade de entradas e equipe especializada para realizar a higienização das mãos e a medição de temperatura dos clientes e vendedores. A proposta será levada ao governador para ser analisada.

Postado por: Eliton Araujo

30 de março de 2021

Postado por: Eliton Araujo

30 de março de 2021

Prefeitura de Santa Cruz divulga calendário de pagamento dos servidores públicos no ano de 2021

 

Visando a transparência com os recursos públicos e reafirmando o compromisso com os servidores municipais, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou, nesta quinta-feira (26), o calendário de pagamento dos servidores municipais para todo o exercício de 2021. Os pagamentos serão efetuados no último dia útil de cada mês, mantendo em dia o merecido salário de todos os trabalhadores.

“A máquina pública não funciona sem seus trabalhadores. Essa foi uma prioridade nossa com a valorização dos servidores públicos, que terão seus salários pagos em dia e de forma transparente”, disse o prefeito Fábio Aragão, que destacou a valorização do servidor público.

Data dos próximos pagamentos:

– 31 de março

– 30 de abril

– 31 de maio

– 30 de junho

– 30 de julho

– 31 de agosto

– 30 de setembro

-29 de outubro

-30 de novembro

– 31 de dezembro

Assessoria de Imprensa

Postado por: Eliton Araujo

30 de março de 2021

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!