Pesquisar

“Vou ser muito franco e muito sincero em qualquer decisão que eu tomar” diz Fábio Aragão sobre futuro político do grupo Taboquinha

 

Crise com família Maia culminou em um desabafo em seu programa institucional

 

Em seu programa semanal da última sexta-feira (23) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), voltou a comentar sobre a divergência que ocasionou em uma polêmica dentro do grupo Taboquinha, envolvendo a família do prefeito e familiares do candidato a deputado federal Zé Augusto.

Durante a semana passada, Fábio discordou da postura adotada por Zé e disse que o candidato a deputado teria “invadido” o evento do domingo (18) promovido por Diogo Moraes e Eduardo da Fonte. (Relembre clicando aqui).

Um dia após reafirmar sua opinião, Tallys Maia e o vereador Augusto Maia (ambos filhos de Zé) estiveram na Rádio Polo e esclareceram no programa Rádio Debate quais motivos teriam feito seu pai participar dos festejos políticos. Porém, uma fala de Tallys foi motivo de uma crise com envolvimento de Simone Aragão, irmã do prefeito. (Relembre clicando aqui).

Na sexta-feira, Fábio externou que ficou chateado com a frase proferida por Tallys, reafirmou que não é a primeira vez que acontece brigas entre as duas famílias e desabafou sobre o que o caixão de seu pai teria levado.

“Eu queria dizer a ele (Tallys), especificamente, que quando o caixão foi embora o que ele levou (…) o meu cheiro na cabeça que todo dia quando eu via ele, ele me dava, o caixão levou os almoços da gente da sexta-feira, o caixão levou as nossas conversas sobre política, o caixão levou a alegria da família de estar reunida (…) de viajar, a resenha de quando o Sport perdia e quando o Sport ganhava, eu acho que foi isso que o caixão levou, sabe. Então assim, a frase que foi usada ela magoou demais a minha família, mais uma vez né, já entra pra história, infelizmente ele não está aqui para se defender, mas eu tô”, disse Fábio.

Mais adiante, o prefeito defendeu sua irmã e disse que até os dias atuais ela chora pela perca do pai. Fábio Aragão reforçou aquilo que ele chama como “propósito”.

“É sacrificante pra mim em muitas áreas da minha vida, na área pessoal, na área financeira onde eu saio de dentro dos meus negócios, então assim sabe, tem pessoas que passam por algumas situações porque elas querem se perpetuar no poder a todo custo, elas querem ser políticos pro resto da vida, e eu num tenho essa intenção, tem certas coisas que eu não quero mais passar, tô repensando a minha vida toda, repensando algumas atitudes. Eu sei de uma coisa, quero o bem do povo, trato o povo como gostaria de ser tratado como irmãos em Cristo, amo minha cidade, amo as pessoas e quero fazer o melhor, seguindo os ensinamentos que Cristo deixou, então eu vou fazer isso independentemente de qualquer coisa, mas num quero mais entrar em joguete político não, vou ser muito franco e muito sincero em qualquer decisão que eu tomar”, concluiu Fábio.

Veja vídeo de Fábio falando sobre:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter