Pesquisar

“Vocês racham o partido no meio por interesse pessoal” diz Simone Aragão sobre fala de Tallys Maia

Simone Aragão ao lado do prefeito Fábio Aragão

Após a entrevista do filho de Zé Augusto e atual diretor do Procon de Santa Cruz do Capibaribe, Tallys Maia no programa Rádio Debate desta quinta-feira (22), Simone Aragão, irmã do prefeito Fábio Aragão demostrou descontentamento com uma frase dita por Tallys quando justificava os atritos do passado entre José Augusto Maia e Fernando Aragão.

“Isso de fato todos conhecem, foram vários atritos, eles foram militantes do mesmo grupo político durante quase 30 anos, então, de fato houveram esses atritos. Então queria dizer uma informação, primeiro: quando Fernando morreu toda essa mágoa, toda essa tristeza foi embora junto com o caixão de Fernando Aragão, e nenhum ressentimento do passado permanece”, falou Tallys.

Após a fala repercutir, Simone Aragão desabafou.

Eu soube agora que Tallys falou na morte do meu pai de uma maneira tão desrespeitosa (…) Porque quando você diz que as diferenças entre Fábio e Zé Augusto foram sim de que Fernando e Zé Augusto foram simbora junto com o caixão dele, olhe, Tallys, você respeite, você pode não ter respeitado o meu pai em vida, nem seu pai ter respeitado ele muitas vezes, mas agora na morte dele, você respeite, respeita a família”, falou.

Ela ainda continuou e exigiu respeito por parte de Tallys.

“Aí vem Tallys Maia, que a gente estendeu a mão, colocou em lugar de destaque na gestão ser ingrato, ser desrespeitoso. Eu nem admito da sua boca você tá falando no meu pai muito menos você usar uma expressão dessa para justificar as merdas que vocês estão fazendo, viu, porque o que vocês estão fazendo hoje é um bando de merda dentro do partido, vocês racham o partido no meio por interesse pessoal, viu, por interesse pessoal”.

Nota de Tallys

Bom Dia pessoal, ouvi o áudio da querida Simone, gostaria de esclarecer algumas situações.

Primeiramente, em nenhum momento eu desrespeitei Fernando Aragão e sua família. Apenas citei que entre ele e meu pai houveram divergências no passado, e PARA MIM TODAS ESSAS DIVERGÊNCIAS ACABARAM e que junto com Fernando foram todas as mágoas e divergências do passado.

Começamos uma nova história, ajudamos a eleger Fábio Prefeito. Estou dando o meu máximo na gestão para que ele faça um bom Governo, assim como Augusto está na Câmara defendendo a gestão.

Acredito que no calor da emoção, por uma mensagem maldosa que devem ter repassado pra ela, ela tenha interpretado de forma diferente. Mas mesmo assim, se ela se sentiu ofendida, minhas sinceras desculpas e meu pedido de perdão.

Tallys Maia

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter