Juiz defere pedido liminar ingressado por Fábio Aragão contra professores e pede que publicações sejam removidas em até 24h

O juiz Especial da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, Vanilson Guimarães, decidiu, em caráter liminar, que seis professores que atribuíram ao prefeito Fábio Aragão, a conduta de desvios de recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), devem apagar no prazo de 24h, as publicações das suas redes sociais.

A determinação ainda apontou que, após serem intimados, os professores que não apagarem as postagens no prazo definido de 24h, serão multados em R$ 300,00 (trezentos reais) por dia, limitada ao montante de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Protesto

Na última quinta-feira (25), professores que integram o Sinduprom (Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino no Estado de Pernambuco), realizaram um protesto na Câmara de Vereadores, em decorrência da ação movida por Fábio Aragão. (Relembre aqui).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter