“A única ofensa que fiz foi apoiá-lo para prefeito e Helinho para vice”, rebate Zé Augusto

Durante participação no Programa Rádio Debate da última segunda-feira (2) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP) foi questionado sobre a possibilidade de uma conversa com o ex-prefeito Zé Augusto, relacionada às eleições de 2024.
Fábio exaltou a história e a importância que Zé Augusto tem na política local, mas pontuou que uma conversa precisa ser prolongada e que tenha disposição por parte do ex-prefeito.
Ofensa – Segundo falou o prefeito, Zé Augusto Maia sempre teria prejudicado seu pai com ofensas e também proferia críticas, tanto a ele quanto ao governo atual de Fábio.
“Não veja problema nenhum, mas com ele precisa ser marcada uma conversa mais prolongada porque ele foi candidato a deputado, apoiou outros que a gente entendia que não eram do grupo e Zé falou muita coisa, Zé ofendia meu pai direto e gosta de me ofender também, mas não tenho um pingo de mágoa dele”, garantiu o gestor.
“A única ofensa que fiz foi apoiá-lo para prefeito e Helinho vice”, rebate Zé Augusto
“A única ofensa que fiz foi apoiá-lo para prefeito e Helinho para vice”, falou Zé Augusto em conversa com o jornalista Eliton Araujo durante a última reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, ocorrida na tarde desta terça-feira (03).















