“Zé Augusto nunca vai deixar de ser Taboquinha” garante Tallys descartando rompimento

Questionado sobre um possível rompimento político da família ‘Maia’ com o prefeito Fábio Aragão, o filho de diretor do Procon Tallys Maia afirmou que só o tempo dirá.

“A história é quem vai dizer, Fábio pelo menos disse da parte dele, da nossa parte não existe isso, pois é o grupo onde José Augusto sempre militou”, reforçou Tallys.

Ele ainda expôs uma insatisfação com alguns membros do grupo que divulgam boatos sobre o futuro político dos ‘Maias’.

“Inclusive a gente as vezes fica chateado porque tem militante pedindo voto para Da Fonte dizendo que Zé Augusto vai ser Boca Preta, dizendo que Augusto Maia vai ser o presidente da Câmara com o voto dos boca pretas. Em toda campanha criam esses factoides para nos prejudicar. Zé Augusto nunca vai sair dos Taboquinhas, pois foi aqui que toda vida ele militou e deu muitas alegrias, e vai continuar alegrando os Taboquinhas”, disse.

Motivos para não votar em Da Fonte

Tallys Maia ainda detalhou quais os motivos que fazem ele não votar em Eduardo da Fonte e, até esse momento, em Diogo Moraes.

“Primeiro, precisamos relembrar que em 2014 Da Fonte tomou o comando do PROS, como até hoje se mantém, e há época Zé Augusto era deputado federal com grandes pleitos que defendia e foi impedido de disputar. Esse fato não foi superado e a gente tem essa dificuldade, pois, foi uma situação muito constrangedora. Santa Cruz do Capibaribe hoje não tem um deputado federal filho da terra graças a essa articulação de Eduardo da Fonte”, Explanou.

Indefinição para deputado estadual

“Quanto a Diogo Moraes, a gente se colocou a disposição para conversar, mas, infelizmente nunca aconteceu. Eu não sei se foi o prefeito Fábio Aragão ou se foi Eduardo da Fonte que não deixou. Existe a possibilidade, não temos estadual e a eleição já é de domingo a oito”.

Questionado sobre não votar em Diogo Moraes, Tallys foi enfático “Estou achando que uma turma não quer nosso voto”, falou, deixando em aberto a possibilidade de seguir com Moraes, a depender de uma articulação com o deputado.

Edson Vieira e Allan estão descartados

Encerrando sua participação, Tallys descartou totalmente votar em Edson Vieira ou Allan Carneiro. “Posso votar na legenda, em Diogo ou em outro estadual, mas votos contrários (ao grupo) não”, concluiu.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter