Máquina de Costura volta a campo no próximo domingo

Na estreia da Série A3 do Campeonato Pernambucano, o Ypiranga não tomou conhecimento do adversário e goleou, fora de casa, o Barreiros por 4 a 0. A partida foi válida pela 1ª rodada.
O Barreiros teve dificuldades em registrar jogadores no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e entrou em campo com apenas nove jogadores, além do goleiro improvisado.

Já por parte do Ypiranga, os gols foram marcados, ainda no primeiro tempo por Grafite, Tiago Índio e Edson, e no segundo tempo, Cleiton fechou a conta.

A segunda rodada do Campeonato terá uma partida disputada na sexta-feira (20). O Ypiranga recebe no Estádio Otávio Limeira Alves, a equipe do Ipojuca no domingo (22).
Comunicado oficial
Após a partida, a equipe do Barreiros lamentou os ocorridos mediante problemas na regularização de jogadores, e informou que formalizou uma queixa na FPF-PE para que o caso seja solucionado o mais breve possível. Confira o comunicado abaixo:
“A diretoria do Barreiros FC lamenta profundamente o ocorrido em nossa estreia. Enfrentamos um problema com o BID da CBF, e embora nossa intenção fosse ter todos os jogadores devidamente registrados, infelizmente isso não se concretizou. Tivemos que entrar em campo com apenas 9 jogadores, incluindo um goleiro improvisado.
Diante desse desafio inesperado, buscamos apoio na FPF, onde formalizamos uma queixa contra a CBF. Sabemos que enfrentar dificuldades faz parte do processo, e estamos comprometidos em superar essas adversidades. Continuaremos trabalhando duro e nos preparando para os próximos desafios. Com determinação e resiliência, estamos confiantes de que superamos esses obstáculos e voltaremos mais fortes.
O Barreiros FC agradece o apoio dos nossos torcedores e parceiros, e prometemos lutar incansavelmente em campo, independentemente dos desafios que surgirem”.















