O vereador que compõe a base governista na Câmara, Emanuel Ramos (PSD), afirmou que de acordo com sua opinião, o Voto de Repúdio aprovado no legislativo de Santa Cruz do Capibaribe contra o prefeito Fábio Aragão, “foi desnecessário”.
Para o parlamentar, o pedido de desculpas por parte do gestor na última sexta-feira (7) durante a edição do seu programa na Rádio Polo, teria “encerrado a discussão”.
“Porque a imagem da Câmara está desgastada? Justamente por essas discussões que não levam a nada (…) quem tá na política está sujeito a errar, mas se a gente fosse desprender nosso tempo para dar voto de repúdio a falas inadequadas de políticos, a gente não vai mais trabalhar, vai apenas dar voto de repúdio”, avaliou ele.
Repúdio – O requerimento de autoria do vereador Nailson Ramos foi aprovado por 9 votos favoráveis contra 7. Os vereadores de oposição repudiaram a fala do prefeito Fábio numa inauguração de pavimentação na localidade conhecida como “Terezinhas”, no distrito de Poço Fundo. Na ocasião, o gestor teria taxado as oposições de “covardes e canalhas”.