Político participou por telefone e comentou sobre diversos assuntos

O Programa Rádio Debate desta quinta-feira (21) da Rádio Polo, abordou a confirmação da volta do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (União Brasil), à Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco).
Além disso, o até então primeiro suplente da sigla que está na iminência de assumir o mandato entre esta sexta ou na próxima segunda-feira, participou por telefone do programa e falou de sua alegria em poder voltar à Assembleia.
Edson discorreu sobre como será sua atuação na Alepe, como irá se portar em relação ao governo estadual de Raquel Lyra e também sobre as articulações relacionadas às eleições 2024 em Santa Cruz do Capibaribe, onde garantiu que o grupo terá candidatura própria.
Ouça o programa na íntegra: