Foi sepultado sob forte comoção da população jataubense e paraibana, o corpo de Sara Micaele Ferreira de Melo, de 29 anos, que foi uma das vítimas da enxurrada que arrastou um carro na Rua Maria da Conceição Gerônimo da Silva, no bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe no último domingo (31).
O corpo de Sara só foi encontrado cerca de 40 horas depois do fato ocorrido. Ela foi encontrada na tarde de terça-feira (2) em um riacho que fica no Sítio Serrote em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus. O local exato onde ela foi localizada fica por trás do Atacadão, há cerca de 4km do ponto onde o veículo foi arrastado. (Relembre o caso).
Houve uma rápida celebração na Câmara de Vereadores de Jataúba e, algumas horas depois, o corpo de Sara Micaele foi trasladado para o Povoado de Pindurão do Costa que fica entre os municípios paraibanos de Congo e Camalaú, onde foi sepultada.
A tragédia
O veículo era ocupado por quatro pessoas, sendo uma criança de dois anos chamada Luna Safira, a mãe dela, Diana Maria Barbosa, de 30 anos, Sara Micaele, de 29 anos, e Antônio da Silva, de 27 anos, que era o motorista, pai de Luna e esposo de Diana, e foi o único sobrevivente da tragédia. Ele conseguiu sair do carro no momento em que o veículo foi arrastado pela correnteza.
O carro foi encontrado na Rua Bonifácio Fernando de Moura, que fica uma rua após o local onde o carro foi arrastado. Os corpos de Luna Safira e Diana foram encontrados na manhã de segunda-feira (1). Luna estava há cerca de 50 metros de onde o carro foi encontrado, já a mãe Diana foi localizada na Vila do Amor que fica há 3km do ponto do ocorrido.
Em entrevista à TV Jornal Interior, o pai de Luna e marido de Diana que conduzia o carro, relatou como aconteceu a tragédia que vitimou as três pessoas. (Reveja).