
Iniciado na noite desta sexta-feira (25) em Santa Cruz do Capibaribe, o Capibaribe Motofest em sua sétima edição homenageou, durante a abertura, o piloto de motocross, Bruninho, que faleceu em janeiro de 2006 após um trágico acidente durante um treinamento.
Familiares do piloto estiveram no palco do evento para receber as homenagens e a honraria dedicada à memória do esportista. Bruno Rafael de Araújo “Bruninho”, começou seu gosto pelas práticas esportivas ainda criança, quando começou no bicicross, onde conquistou títulos que lhe deram destaque no meio.

Ingressou no motocross em 2002 e também conquistou diversos títulos, sendo considerado um dos pilotos mais promissores da região. No auge de sua carreira, aos 17 anos, em janeiro de 2006, durante um treinamento na Vila da Cohab ele se desequilibrou da moto e caiu. Foi socorrido, porém três dias após o acidente, ele não resistiu às gravidades e veio a falecer.
O deputado estadual Edson Vieira, entre os anos de 2006 e 2012, apresentou um projeto de lei dando o nome de “Bruninho” à Academia do bairro da Cohab.

Capibaribe Motofest – acontecerá até a manhã deste domingo (27). O evento voltado aos amantes do motociclismo ocorre no Parque Wellington Monteiro, no bairro Nova Santa Cruz.