Vídeo mostrando reboco da Câmara caindo publicado por Carlinhos da Cohab é rebatido por Zeba

Foto: Wallan Max / Ascom Câmara

O vereador Zeba Climério (PDT) rebateu as críticas proferidas pelo vereador Carlinhos da Cohab (PP) que publicou um vídeo nas redes sociais criticando a reforma do plenário da Câmara realizada à época da presidência do vereador Capilé (PSD). Carlinhos é secretário da CPI que investiga os gastos com a obra.

Na ocasião, Carlinhos apresentou no vídeo um pedaço de parede caindo o reboco e diversas rachaduras em outras paredes da Câmara de Vereadores. Além disso, no vídeo ele afirma que já entraram mais de 25 milhões de reais durante as gestões de Capilé e Zeba à frente do poder legislativo.

No uso da tribuna, o atual presidente Zeba Climério, rebateu.

“A Câmara não passou por reformas nem nos gabinetes aqui de baixo, nem na parte externa administrativa e nem nos gabinetes dos vereadores lá em cima. E a gente teve sim que fazer alguns serviços como o gesso do teto e das paredes onde fizemos reparo e quero dizer que o reboco será o próximo”.

Mais à frente, Zeba apresentou valores que teriam sido gastos no gabinete do parlamentar no período de 2021 a 2023. De acordo com os números levantados por Zeba, Carlinhos teria utilizado mais de 680 mil reais.

“Quando ele coloca que nessa Câmara entrou mais de 25 milhões, joga para a população mais leiga, mas ele não disse que a folha de pagamento é paga com esse dinheiro, inclusive o gabinete dele gastou R$ 684.980,29 (seiscentos e oitenta e quatro mil, novecentos e oitenta reais e vinte e nove centavos) nesses dois anos e dez meses”, falou Zeba

“Quando você fez o vídeo, você também fez uma colocação de que esse dinheiro poderia ser usado para calçar ruas, mas você deveria levar ao povo também que o prefeito comprou os materiais escolares com 136% mais caro, se ele tivesse comprado a preço justo o dinheiro sobrava para calçar ruas em benefício ao povo”, concluiu ele.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter