
A vice-governadora Priscila Krause (PSD), afastou a possibilidade da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), disputar as eleições do próximo ano como candidata a vice-presidência do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em uma eventual candidatura à Presidência da República.
De acordo com Krause, essa cotação não existe e ela reforçou que acredita na candidatura e reeleição de Raquel ao Palácio do Campo das Princesas. “Essa cotação de Raquel Lyra ser vice de Tarcísio não existe. A governadora é candidata à reeleição e será eleita pelo voto direto e pelo julgamento do povo pernambucano. Então tudo que vier ao contrário disso é barriga, fofoca e invenção de alguém”, afirmou. Priscila pontuou, contudo, que a possibilidade ventilada pode ser o reconhecimento da liderança da governadora.
Já em relação ao cenário nacional, a vice-governadora defendeu que o PSD, partido em que ela e Raquel são filiadas, tenha condições de lançar uma candidatura própria ao Palácio do Planalto. “O PSD vai fazer uma discussão interna e tem toda legitimidade pra lançar candidato próprio e tem quadros não apenas para serem candidatos, mas para governar o Brasil”, completou ela.















