Pesquisar

Vereador Flávio Pontes diz acreditar que Fábio Aragão encerra 2023 com maior bancada da Câmara

.

Atualmente o prefeito tem 7 vereadores e as oposições tem 10

.

Vereador foi entrevistado no programa Estúdio Livre (Eliton Araujo / Blog da Polo)

 

O vereador Flávio Pontes (PP) participou na manhã desta terça-feira (07) do programa Estúdio Livre e dentre os temas foi questionado sobre a chegada de três novos vereadores para a bancada de situação, o relacionamento do presidente da Câmara Zeba com a gestão e sobre projetos enviados pela prefeitura à Casa de Leis.

Não foi bem assim… Questionado pelo comentarista político Romenyck Stiffen sobre o grupo Taboquinha teria se negado a votar na chamada ‘lista tríplice’, Flávio afirmou que não houve nenhuma contestação do seu grupo político. “Nós falamos publicamente, inclusive com o prefeito, e a única coisa que foi dita é de que seria um sonho muito distante, quase uma utopia”, falou ele.

Maior bancada? – Sendo considerado um dos nomes mais importantes na articulação política do prefeito Fábio Aragão. Flávio Pontes não indicou nomes, mas reforçou que acredita que o grupo Taboquinha não para nessas três adesões que já conquistou. “Eu já falava bem antes que acreditava que a nossa bancada aumentaria pela maneira que o prefeito Fábio vem administrando, pela honestidade…e mais uma vez, não vou cravar datas, mas acho que a gente chega no final de 2023 com a grande maioria”, revelou.

Hospital Fernando Aragão – Bastante otimista com o financiamento que irá possibilitar a construção do Hospital Fernando Aragão, o vereador disse que está esperançoso pela aprovação através da Câmara de Vereadores. Ele falou que as informações que tem sido solicitadas pelos parlamentares estão sendo encaminhadas para acelerar a discussão.

“Um pouquinho mais de pacienciazinha…” – Flávio Pontes demostra esperanças de que ex-deputado e atual suplente Diogo Moraes possa assumir um mandato na Alepe. O vereador relembrou que na próxima quinta-feira haverá um novo julgamento, que pode beneficiar Diogo. “Nós temos que aguardar porque esses desdobramentos ainda vão acontecer, e o prefeito é tranquilo com relação a isso, nos temos em Diogo nosso representante”, afirmou Flávio.

.

“Eu lamento a forma que foi feito a nota” Flávio critica nota de Edson e Alessandra Vieira

.

(Eliton Araujo / Blog da Polo)

.

Sendo um dos principais entusiastas da chegada dos vereadores Emanuel Ramos, Gilson Julião e Irmão Soares, o vereador Flávio disse lamentar a postura adotada pelo ex-prefeito Edson Vieira e pela ex-deputada Alessandra Vieira, que criticaram em nota e durante o programa ‘Oposição em Ação’ a saída de Gilson Julião.

“Na nota de Gilson, Soares e Emanuel, todos foram unânimes e agradecidos aos seus grupos que pertenciam. Eu lamento a forma que foi feito a nota, porque pareceu uma coisa pessoal, de rancor. Isso é a democracia. Os próprios autores (da nota) também trocaram de posição”, disse ele.

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter