
O vereador e 1º secretário da mesa diretora da câmara de Santa Cruz do Capibaribe promoveu nesta quinta-feira (23), um encontro sobre a campanha Outubro Rosa, que teve o tema “Prevenir é um ato de amor”.


O momento contou com uma palestra do Dr. Paulo Neto, que trouxe informações valiosas sobre prevenção e saúde da mulher, e um bate-papo inspirador com Risoneide Morais, que emocionou a todos ao compartilhar sua história de superação e propósito.

“Lutar pela qualidade da saúde pública de Santa Cruz faz parte do meu trabalho como legislador. Acredito que, ao promover debates que ajudam no combate a males como no caso do CA de Mama, estou colaborando com a saúde do povo e isso faz parte do meu propósito”, contou Doutor Nanau.
O encontro foi cheio de fé, informação e otimismo, reforçando como é fundamental cuidar da vida e ficar atento ao diagnóstico precoce do câncer de mama.















