Vereador Demir acredita que Edson Vieira será majoritário em Santa Cruz do Capibaribe nas eleições deste ano – Ouça a entrevista na íntegra

Demir também se colocou à disposição para disputar Presidência da Câmara

Vereador Demir da Saúde foi entrevistado na manhã de hoje (Walter Miro/Blog da Polo)

O vereador de oposição de Santa Cruz do Capibaribe, Demir da Saúde (PSDB), foi entrevistado na primeira edição do Estúdio Livre pós-São João, onde a programação foi voltada exclusivamente para apresentações artísticas e culturais.

Em sua participação, o parlamentar exaltou a confirmação da deputada estadual Alessandra Vieira como pré-candidata a vice-governadora ao lado de Miguel Coelho e ratificou que crê na vitória majoritária de Edson Vieira para deputado estadual na cidade.

“Eu ficava mais preocupado para federal porque é exigido uma votação maior, mas como estadual acredito que Edson sai daqui majoritário e as pessoas que tenho conversado tem frisado que Edson é sim um bom nome para o cargo”, explanou.

Sobre a reforma da Câmara, foi taxativo sobre não acreditar que as obras sejam concluídas até o final do ano, prazo que expira o mandato de Capilé (PSD) como presidente da Câmara.

“Pelo que estou vendo e acompanhando, não sou pedreiro, mas acho que não conclui não, tem muito serviço a ser feito. Solicitei ao presidente que instalasse um elevador e vou até lá conferir essa semana se ele atendeu a meu pedido”, disse.

Vereador relatou problemas que enfrentou na UPA quando foi diretor (Walter Miro/Blog da Polo)

Sobre sua administração na UPA, Demir revelou que nos períodos de chuva enfrentava muitas goteiras na unidade. “Era um sofrimento quando chovia. Segundo os funcionários que consertavam, alegavam que a instalação dos ares-condicionados era o que prejudicava a cobertura do local”, falou.

Sobre a disputa da Presidência da Câmara que vai ocorrer em dezembro, o vereador disse que seu nome está à disposição. “Os 8 vereadores estão com seus nomes à disposição”, encerrou.

Ouça a entrevista na íntegra:

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter