Pesquisar

Vando da Sertec demostra insatisfação com “falta de espaço” pelo prefeito Fábio Aragão – Ouça o Rádio Debate

 

Em participação ao programa Rádio Debate desta quinta-feira (22) o vereador que compõem a base governista do prefeito Fábio Aragão, Vando da Sertec (PP) demostrou insatisfação com a forma como o governo vem tratando suas demandas enquanto parlamentar.

Vando, que na eleição da Câmara teve uma sinalização do grupo do ex-prefeito Edson Vieira (UB) para ser o presidente da Mesa Diretora e que recusou o convite, afirmou que fez um “gesto” e espera que o prefeito dê mais “espaço” para ele trabalhar.

“É verdade (o convite) eu recebi de algumas lideranças e deixei público, nada foi escondido, mas deixei bem claro que aceitaria os votos de outra bancada e que permanecia no grupo Taboquinha. Externei isso a Fábio, ao deputado Diogo e aos meus companheiros de bancada”, revelou.

Mas à frente, ele completou.

“Sou um vereador de ação e sempre fui de lutar muito pelas coisas que busco resolver. Estava sentindo (a gestão) um pouco meio travada e espero que esse gesto que fiz, também receba gesto”, comentou.

Contas aprovadas

O deputado estadual Diogo Moraes, que ficou na condição de suplente nestas eleições, teve suas contas de campanha aprovadas pelo TRE-PE (Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco).

Ouça o programa Rádio Debate:

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter