Pesquisar

Ingressos da Paixão de Cristo começam a ser vendidos nesta quarta-feira

 

Um dos palcos das apresentações do espetáculo da Paixão de Cristo (Divulgação)

Quem planeja assistir os espetáculos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus, já poderão adquirir seus ingressos a partir desta quarta-feira (15). As vendas serão realizadas através do site oficial. Clique aqui.

Os ingressos terão custo de R$ 200,00 (Inteira) e R$ 100,00 (Meia-entrada) e podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito, com juros da operadora. Pela primeira vez, os ingressos adquiridos através do site, serão digitais. Dessa forma, o público não receberá o cartão magnético, o voucher poderá ser apresentado na portaria impresso em papel ou na tela do celular.

Na compra online, o espectador escolhe o dia do espetáculo, efetua a sua compra e recebe o código em seu e-mail, que será lido pelas catracas de acesso ao evento na portaria de acesso da cidade teatro de Nova Jerusalém. A partir de janeiro, as entradas também poderão ser adquiridas nos pontos de vendas oficiais.

Os pontos de venda avançados estarão instalados nos seguintes locais: Em Campina Grande, no Restaurante Manoel da Carne de Sol. Em Caruaru, nos estandes da Fábrica da Moda, Polo Caruaru, Caruaru Shopping, Shopping Difusora, Lojas CVC, Lojas MC Rosal. Em João Pessoa, na Luck Receptivo do Hotel Tambaú, Hotel Hardmann, Mangabeira. Em Santa Cruz do Capibaribe, na Mc Rosal e na Transbraz Viagens e Turismo. Em São José do Egito, na Transbraz Viagens e Turismo. No Recife, na Luck Viagens, Lojas CVC, Lojas Europa Câmbio. Em Aracaju, na Ótica Diniz, Lojas Imaginarium.

Os ingressos físicos (cartões magnéticos) serão disponibilizados apenas para quem adquirir entradas nas bilheterias da Nova Jerusalém durante a temporada.

O espetáculo terá no elenco os artistas convidados: Gabriel Braga (Jesus), Christine Fernandes (Maria), Luciano Szafir (Herodes), Sérgio Marone (Pilatos) e a influenciadora digital Thayana OG (Herodíades).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter