“Truculenta e desrespeitosa”, diz Associação dos Agentes de Saúde ao emitir nota de repúdio contra secretária de Saúde Simone Aragão

Motivo foi tratamento com servidor durante audiência

Uma audiência pública realizada para prestação de contas referentes aos quadrimestres da Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, teve como principal repercussão, uma polêmica envolvendo a secretária Simone Aragão e o servidor municipal, Jaelcio Oliveira.

No momento em que foi oportunizado a palavra para o servidor, ele realizou um questionamento relacionado a não aquisição de um mamógrafo, através da Secretaria de Saúde. O equipamento teve indicação de duas emendas: uma do deputado federal Túlio Gadêlha e outra da ex-deputada estadual Alessandra Vieira.

A polêmica aconteceu durante o questionamento do servidor. A secretária indagou se naquele horário ele não deveria estar realizando seu trabalho nas residências.

Em seguida, a secretária explica que a Pasta tem visualizado outras prioridades, e que a demanda para exames de mamografia tem sido suprida no município.

Em sua nota, a Associação repudiou veementemente a forma como a secretária se referiu ao servidor e a taxou de “truculenta e desrespeitosa”, reforçando, inclusive, que Jaelcio Oliveira estava representando a Associação na Audiência.

Confira a nota e o trecho em vídeo da discussão:

Vídeo:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter