Uma pessoa que estava no local conseguiu sobreviver

Na madrugada desta quarta-feira (26), três pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros na rua Tim Maia, no bairro Ozanan em Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com a PM, no local haviam quatro pessoas, sendo que três não resistiram e morreram e uma das sobreviventes repassou detalhes do crime. Segundo Daniele Cristina, homens encapuzados arrombaram a porta da cozinha e adentraram no imóvel efetuando diversos disparos de arma de fogo.
Dayana Vitória, Antônio Manoel e Damiana não resistiram e faleceram no local. Daniele foi atingida por um tiro no obro e se fingiu de morta. Ela foi socorrida para a UPA do município e passou por atendimento médico.
O imóvel na qual aconteceu esse triplo homicídio, já tinha sido o mesmo local onde Danilo de Araújo Martins, conhecido como ‘Arroz’ já havia sido morto em fevereiro deste ano.
Das vítimas desse triplo homicídio, Antônio era usuário de drogas e Dayane já havia sido presa por tráfico de entorpecentes. Uma equipe da Polícia Científica esteve no local realizando a perícia e em seguida encaminhou os corpos para o IML de Recife.