Terceiro suspeito envolvido em morte de mulher em Vertentes é preso pela Polícia Civil

Nesta terça-feira (19) a Polícia Civil de Pernambuco prendeu um terceiro suspeito de envolvimento na morte de uma mulher na cidade de Vertentes, no Agreste de Pernambuco.

Rosilda Alves de Mendonça de 52 anos, foi morta e teve seu corpo carbonizado e em seguida jogado dentro de uma fossa séptica em uma casa no Sítio Serra da Cachoeira na zona rural de Vertentes.

Possivelmente a vítima havia sido assassinada no domingo e o corpo encontrado na terça (12). Já na quinta-feira (14) duas pessoas foram presas pela Polícia Civil na cidade de Moreno. De acordo com informações da própria polícia, a motivação do crime seria porque o casal preso desconfiava que a vítima havia denunciado a prática de tráfico de drogas pelos dois.

Segundo a Polícia, após a prisão do casal, a equipe de investigação descobriu a participação de um terceiro envolvido que foi identificado como José Américo de Lima, mais conhecido como “Zé Graxa”, que teria ajudado na ocultação do cadáver de Rosilda. Segundo o policial Marcelo Malhas, o terceiro acusado é ex-presidiário e estaria em liberdade desde abril deste ano.

Casal foi preso acusado de praticar o crime contra Rosilda

Marcelo Malhas informou que quando o terceiro suspeito chegou à residência a vítima já estava sem vida e que ele teria ajudado o casal na ocultação do cadáver.“Quando ele chegou na residência, a Rosilda já estava sem vida e ajudou na ocultação do corpo. Quebraram a fossa, levantaram a tampa e colocaram o corpo dela dentro e depois puseram cimento para cobrir os rastros”, disse.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter