Capilé explicou projeto que cria verba de representação para presidente do legislativo

O Rádio Debate desta terça-feira (16) iniciou com uma pauta extremamente triste que foi sobre a tentativa de invasão à casa do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira e a da deputada estadual Alessandra Vieira, que teria ocorrido durante a passagem dos correligionários do prefeito Fábio, que comemoravam 1 ano da vitória.
O ex-prefeito lamentou o ocorrido e reforçou que sempre fez política respeitando seus adversários. Pontuou que não estava na residência, mas que buscaria as medidas policiais para apurar e punir os responsáveis pelo ato.
Além disso, a repercussão sobre o comentário do vereador Gilson Julião (MDB), que afirmou que seu companheiro de partido, “Ernesto Maia já deu o que tinha que dar na política”, afirmou Gilson.
O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina, participou por telefone para explicar a inclusão na pauta do polêmico projeto que visa instituir o pagamento de verba de representação com acréscimo de 50% do valor do salário do parlamentar que exercer a função de presidente da Casa de Leis.
Ouça o programa na íntegra.