Pesquisar

Temas de interesse dos condôminos são discutidos e aprovados em Assembleia no Moda Center

Nesta sexta-feira (11), foi realizada, no Auditório do Moda Center, a Assembleia Geral Ordinária que trouxe para discussão e votação temas de interesse dos condôminos. Conforme publicado em edital, a primeira chamada foi realizada às 14h. Como não houve o quórum exigido, uma nova chamada foi realizada às 15h com o total presente de condôminos para que tivessem início às discussões.

O primeiro item da pauta foi a apresentação das contas do período de outubro de 2022 a maio de 2023. Os números foram pontuados por Sebastião Bezerra, gerente financeiro do centro de compras. Todos os valores de receitas e despesas apresentados estão disponíveis para consulta na seção “Área do Condômino” ou no link http://f7byte.com/.

O segundo item discutido foi o novo projeto de merchandising, autorizando a instalação de painéis de LED na área interna e externa do Moda Center. O projeto foi detalhado por Benedito Milhomem, diretor comercial da LedWave, empresa especialista na instalação de painéis de LED. O detalhamento completo do projeto pode ser consultado pelos condôminos no centro administrativo do centro de compras.

O terceiro item discutido foi a proposta de leilão de loja situada no setor branco, onde funcionou a sala do Expresso da Moda do SEFAZ-PE. Os recursos com a venda seriam destinados para a atender à exigência do projeto de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros.

Coube ao gerente geral George Pinto a apresentação daquilo que já foi executado a exemplo da instalação de extintores, luzes de emergência e placas de sinalização para rotas de fuga, e o que não foi executado do projeto, tais como a instalação de 125 novos hidrantes e o novo sistema para detecção de incêndios.

Três orçamentos para execução foram apresentados e os valores de cada um deles podem ser consultados pelos condôminos no centro administrativo do Moda Center.

Com o final das discussões, as propostas foram colocadas para votação, sendo aprovadas com maioria. Cada item da pauta recebeu 194 votos, com os seguintes resultados:

A) prestação de contas do período de outubro de 2022 a maio de 2023;

– 189 votos a favor, 05 votos contrários, zero votos brancos e zero votos nulos.

B) novo projeto de merchandising, autorizando a instalação de painéis de LED na área interna e externa do Moda Center;

– 189 votos a favor, 05 votos contrários, zero votos brancos e zero votos nulos.

C) leilão de loja situada no setor branco, (onde funcionou a sala da SEFAZ-PE) com recursos a serem destinados a atender à exigência do projeto de combate a incêndio do corpo de bombeiros.

– 189 votos a favor, 05 votos contrários, zero votos brancos e zero votos nulos.

AVALIAÇÃO

O síndico do Moda Center, Tales Nery, falou sobre mais essa assembleia.

“Uma pena que não tivemos uma quantidade mais expressiva de condôminos para participar das discussões, embora a assembleia tenha sido amplamente divulgada como as anteriores. Mesmo com essa dificuldade, conseguimos aprovar todos esses pontos que, com certeza, trarão benefícios enormes a todos os comerciantes de nosso gigante Moda Center”, pontuou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter