O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PSB), entregou, na semana passada, duas ambulâncias 0km, que ficarão a serviço do Hospital Geral Severino Pereira da Silva, local onde aconteceu o ato de entrega.
Os dois novos veículos são oriundos de emendas da ex-deputada estadual Alessandra Vieira, no valor total de R$ 257 mil liberados pelo Governo do Estado. Essas aquisições tornarão mais eficientes o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para centros médicos da região.
“As novas ambulâncias são de suma importância pois vem fornecer cuidados imediatos e eficazes reforçando a saúde de nosso município, que sempre estamos em busca de investimentos. É Taquaritinga no caminho certo”, comemorou o prefeito Lero.
A entrega contou com a participação da secretária de Saúde, Poliana Santana.