Supermercado é alvo de arrombamento em Santa Cruz do Capibaribe

Um supermercado localizado na Rua Maestro Alexandre, no bairro Nova Santa Cruz, foi alvo de um arrombamento na madrugada do último sábado (8) em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com o efetivo da Guarda Civil Municipal, imagens de câmeras de monitoramento flagraram quando um elemento chega, por volta das 3h20, quebra a trava da porta e furta duas gavetas dos caixas.

Não satisfeito, ele ainda furtou caixas de cervejas e carnes que estavam no frigorifico do supermercado. Os efetivos da Patrulha Maria da Penha e da Guarda Civil Municipal estiveram à frente desta ocorrência.

Onda de arrombamentos

Recentemente uma clínica, uma sapataria, um restaurante e a moradora de uma residência procuraram a delegacia para registrar boletins de ocorrência por crimes de arrombamento.

Segundo informações de um agente da GCM, o suspeito se passa por morador de rua e fica próximo aos locais que serão alvos de ação criminosa com um cobertor, onde aguarda a ausência de movimentação para praticar os atos criminosos.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter