“Só Deus me tira de ser candidato a prefeito de Taquaritinga em 2024”, garante Jânio Arruda

.

Ex-prefeito oficializa sua pré-candidatura

.

.

O ex-prefeito de Taquaritinga do Norte Jânio Arruda, garantiu que será candidato a prefeito do município em 2024. As declarações foram dadas durante o programa Espaço Popular veiculado no último sábado (08) na Rádio Farol FM.

“Estou a partir de agora pré-candidato a prefeito do município, mas quero deixar bem claro que só Deus me tira de ser candidato a prefeito de Taquaritinga em 2024, porque vamos realizar um sonho que não que não é só meu, é o sonho do povo, de uma Taquaritinga melhor. Não tenho a menor dúvida disso e Deus vai me usar como instrumento pra gente fazer as transformações que a nossa terra e nossa gente quer”, explanou.

Atualmente disputam internamente dentro do grupo Gravatinha, além de Jânio, os empresários Batata e Jobson da Internet que recentemente anunciou adesão do vereador Hélio de Novo (PSD).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter