
O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina (PSD) participou do programa Rádio Debate na manhã desta terça-feira (01) da Rádio Polo, e confirmou que as sessões ordinárias e extraordinárias serão de realizadas de forma presencial.
O comprovante vacinal será exigido, sem exceção, de vereadores, servidores e a população em geral.
“Vou solicitar aos vereadores que só encaminhem apenas um assessor para o plenário, para que teremos a sessão de forma presencial para que mais pessoas da sociedade possa acompanhar os trabalhos parlamentares”, falou.
Novos notebooks
Capilé ainda ratificou que adquiriu novos computadores que serão entregues a todos os vereadores, para facilitar o trabalho e evitar o uso excessivo de papel no ambiente.
“Depois de 12 anos sem nenhum tipo de investimento, vamos fazer a troca de todos os computadores que já foram pautas de muitas críticas e venho dizer que já na próxima quinta-feira (03) estaremos trabalhando com os novos computadores”, frisou.
Capilé ainda informou que a Câmara está adotando um sistema que vai evitar o gasto de papéis para impressão de documentos referente as atribuições parlamentares, e que tudo será de forma online, facilitando a comunicação com os pares e com a população.