Pesquisar

“Será definido através de uma pesquisa eleitoral” prefeito Lero indica que candidatura a prefeito do grupo Calabar será transparente – Ouça o Rádio Debate

Programa também tratou sobre os protesto contra Bolsonaro no final de semana

Prefeito Lero foi questionado sobre rumo do grupo (Acervo/Blog da Polo)

 

O Rádio Debate desta segunda-feira (04) transmitido pela Rádio Polo teve como principais pautas a política de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte, onde na última semana o prefeito Lero concedeu entrevista ao comunicador Márcio Fellipe, e revelou que a escolha do candidato a prefeito em 2024 na Serra da Dália, sairá após uma pesquisa que apresente os melhores nomes para a disputa.

Atualmente a cidade conta com as pré-candidaturas de Alisson Dias (Alissin) que é empresário e do atual vice-prefeito Gena Lins, sendo que já há várias manifestações públicas de vereadores e integrantes do grupo, que deixam claro suas preferências.

Questionado sobre a sua definição para o candidato pelo grupo Calabar, o prefeito Lero afirmou que estará optando pela realização de uma pesquisa eleitoral, para definir os nomes que deverão concorrer a 7ª vitória consecutiva do grupo em Taquaritinga do Norte, que completará no próximo pleito, 24 anos de administração.

Outro tema abordado, foram os programas do final de semana de Santa Cruz. A programação começou na sexta-feira (01) com o institucional da Prefeitura e o do vereador e presidente da Câmara, Capilé da Palestina (PSD).

No sábado (02) a ‘Voz do Povão’ comandado pelo vereador de situação Carlinhos da Cohab (PP) e em seguida, o ‘Oposição em Ação’, liderado pela vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB) e do ex-vereador Ernesto Maia (PCdoB), ambos contrários à gestão municipal.

Romenyck Stiffen fez um apanhado geral dos programas e comentou sobre suas impressões, principalmente sobre dois parlamentares (Caetano e Capilé) que reafirmaram em seus programas para voltar a tocar no tema de que estarão em seus respectivos grupos nas quais foram eleitos.

por fim, os debatedores analisaram os protestos convocados pela oposição ao presidente Jair Bolsonaro e demostraram seus pontos de vistas com relação a organização e até a ‘quase’ agressão sofrida pelo presidenciável Ciro Gomes (PDT) e a ausência mais uma vez do ex-presidente Lula (PT) dos atos.

Ouça o Rádio Debate que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 pela Rádio Polo.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter