Sequestrador é preso pela Polícia com drogas e arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

 

Policiais da GT do Santo Agostinho, Rocam e do GATI receberam informações do Serviço Reservado do 24° BPM, sobre um sequestrador que estaria na rua Severino Roqueira de Siqueira no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe.

De posse das informações, o policiamento fez uma campana e próximo do endereço citado avistou Wedson Oliveira da Silva, natural do Brejo da Madre de Deus. Na oportunidade, foi realizada a abordagem e constatado que contra o envolvido existia um mandado de prisão em aberto, referente ao estado de Goiás.

Ao ser questionado sobre sua participação em um sequestro ocorrido no dia 26 de dezembro de 2022, ele confessou a participação. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 1.414 (mil e quatrocentos e quatorze reais) extorquidos da vítima do sequestro.

Além disso, ele confessou que estaria guardando uma bolsa de um de seus comparsas no sequestro e os policiais apreenderam no interior dela, uma quantidade de maconha e outra de cocaína, além de balança de precisão, caracterizando assim, o crime de tráfico de drogas. O policiamento também encontrou um RG que segundo o imputado, pertence ao proprietário dos entorpecentes.

Já sobre a arma utilizada no sequestro, Wedson disse que estava em uma residência no Sítio Ingá, na zona rural de Brejo, onde foi apreendida com o indivíduo que forneceu a conta bancária para a transição do valor exigido no resgate do sequestrado, que não chegou a prestar queixa. Lá os policiais encontraram um revólver calibre 38. Este segundo envolvido também foi apreendido.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis e legais.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter