
Primeiro vereador governista a falar sobre o projeto de financiamento para construção de um novo hospital em Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia (PSB) disse que o sentimento é de tristeza após a reprovação do PL por 9 votos a 7.
A votação do Projeto de Lei do Executivo aconteceu na tarde desta terça-feira (27) na Câmara de Vereadores durante a 11ª sessão extraordinária deste primeiro semestre de 2023.
“Saio triste porque quem perdeu não foi Fábio (…) não foi nossa bancada, nossa gestão, mas sim a população de Santa Cruz do Capibaribe. A gente tinha hoje a oportunidade de marcar a história como o dia que nós aprovamos o projeto de um hospital do tamanho que Santa Cruz merece”.
Para o vereador, orientação de líderes políticos visando as eleições do próximo ano, culminaram no resultado de rejeição do projeto.
“A gente sente que a decisão não é pensando na população, nas pessoas que precisam dos serviços, mas sim na orientação de líderes políticos que estão pensando na eleição do ano que vem”, concluiu Augusto Maia.