Pesquisar

Segurança em pauta: prefeito Fábio Aragão participa de reunião sobre a segurança nas feiras de final de ano do Polo de Confecção

Fotos: Thonny Hill

A alta temporada de feiras de final de ano no Polo de Confecções está se aproximando e a preparação para fortalecer a segurança neste período também. No final da tarde desta segunda-feira (07), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, participou de uma reunião no Recife, promovida pelo Centro Integrado de Operações (CIODS) da Secretaria de Defesa Social do Estado, sobre a segurança da alta temporada em Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru. 

“Tratamos sobre segurança do nosso município, sobre segurança das feiras, enfim, uma reunião produtiva em que estivemos aqui com representantes das cidades Polo e também com representantes da segurança do estado de Pernambuco. Fomos muito bem recebidos, queremos agradecer a governadora Raquel Lyra, ao secretário André Teixeira e também a secretária Patrícia pela recepção das nossas demandas e também pela boa vontade de atender as demandas de segurança em Santa Cruz”, destacou o gestor. 

De acordo com a secretária de Defesa Social do Estado, delegada Carla Patrícia, Santa Cruz do Capibaribe vai receber um reforço do efetivo de segurança do Estado, que será estendido para além das feiras de alta temporada.

Estiveram presentes o diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe), André Teixeira, o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Helinho Aragão, os vereadores Flávio Pontes, Augusto Maia e Emanuel Ramos, o secretário de Defesa Social Coronel Wladimir Gomes, representantes do Moda Center, CDL, ASCAP e das forças de segurança do Estado.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter