![](https://i0.wp.com/blogdapolo.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Design-sem-nome-6-1.png?resize=777%2C505&ssl=1)
A secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Simone Aragão, afirmou durante participação na manhã desta quarta-feira (31) do programa Rádio Debate da Rádio Polo, que a entrega da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas, vai ocorrer ainda neste primeiro semestre.
Segundo ela, já existe uma data “quase cravada”, faltando apenas alinhar com o prefeito Fábio Aragão. Simone reforçou que a data será revelada durante o São João.
“A UPA já estamos com a data quase cravada (…) vamos anunciar no São João a data da entrega. Já está bastante encaminhada, estão na parte de colocação de forros e acabamentos de pintura e toda canalização de gás já está funcionando. Eu disse que entregaria ainda nesse primeiro semestre e vamos estar com ela pronta para que o prefeito possa entregar”, afirmou Simone.
A Unidade de Pronto Atendimento já teve sua data de entrega alterada algumas vezes. Em 15 de outubro de 2021, o prefeito Fábio Aragão anunciou que as obras seriam iniciadas.