Pesquisar

“Se fosse pra ele ser candidato, não teria dois votos” Capilé comenta possível acordo dito por Carlinhos da Cohab

 

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Capilé (PSD) voltou a rebater as falas do vereador da base governista Carlinhos da Cohab (PP) que teria reafirmado a existência de um acordo entre as bancadas para que a Presidência fosse dividida, nos dois biênios, entre os grupos.

 

Além de ter assinado nota na qual desmentem as informações dadas por Carlinhos, o vereador Capilé foi taxativo e desafiou que o prefeito Fábio Aragão, confirmasse ou não, a existência desse acordo.

“Carlinhos nada mais tá do que mentindo (…) ele quer chamar atenção pra o nome dele. Houve sim uma conversa, mas foi para bater o martelo da chapa naquela época, peça pra o prefeito Fábio Aragão dizer se houve essa conjuntura”, duvidou.

“É mentira dele! O vereador (Carlinhos) mente descaradamente e o único compromisso que houve foi para a gente governar para Santa Cruz do Capibaribe, que é essa a política que o (grupo) verde vem fazendo até hoje”, disse.

Por fim, Capilé colocou mais “lenha na fogueira” e pôs em dúvida a viabilidade que Carlinhos pudesse ter em uma disputa pela Presidência da Mesa Diretora.

“Se fosse pra ele ser candidato, não teria nem dois votos aqui, porque nem os vereadores da bancada dele vota”, concluiu Capilé.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter