Pesquisar

“Se eu soubesse já tinha trazido um sabonete pra ir tomada banho” reclama usuária do TFD de Santa Cruz do Capibaribe

Prefeitura envia nota e trata caso como “isolado”

Pacientes que utilizam o ônibus para Tratamento Fora de Domicílio (TFD) de Santa Cruz do Capibaribe, reclamaram de um problema de infiltração enfrentado pelo veículo. Segundo usuários, eles acabam se molhando devido a goteiras que saem próximo do sistema de refrigeração do veículo.

Uma usuária não identificada realizou algumas filmagens, onde é possível ver goteiras que caem nos pacientes. Na filmagem, uma mulher identificada como ‘Cris’ chega a ironizar a situação.

“Se eu soubesse que era pra voltar pra casa assim eu já tinha trazido um sabonete pra ir tomada banho”, reclamou a mulher. Outro usuário chama o veículo de “peneira”.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe (Acervo / Blog da Polo)

Em nota, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe tratou o caso como “isolado” afirmando que o veículo teve um problema em seu sistema de refrigeração.

“O caso envolvendo o ônibus do Tratamento Fora Domicílio (TFD) foi um acontecimento isolado. Toda a frota do TFD é nova e atende as especificações solicitadas no contrato. O ônibus teve um problema pontual na refrigeração e logo foi resolvido. No momento em que a demanda chegou à gestão municipal, foi encaminhado outro veículo para buscar os pacientes e o ônibus que estava com problemas levado para o conserto”.

Confira abaixo o vídeo da denúncia:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter