“Se a eleição fosse hoje, Raquel não teria meu voto”, diz Zeba Climério

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Zeba Climério (PP) expôs, durante entrevista, que se a eleição de 2026 para governador de Pernambuco fosse hoje, Raquel Lyra não seria sua escolha. Zeba ainda reclamou que não teve respostas sobre ofícios encaminhados ao Estado.

“Se a eleição fosse hoje, Raquel não teria meu voto (…) porque a gente foi pra rua com Raquel cinco vezes e prometeu a população, e o que me entristeceu foi que a gente não teve uma audiência com a governadora. A gente foi lá em fevereiro, prometeram pra gente que ela nos atenderia depois de 100 dias, só esquecemos de perguntar qual a data”, falou Zeba.

O presidente ainda afirmou que nunca votou na ‘Família Campos’. “Nunca votei nos Campos, não estou dizendo que vou votar, mas hoje eu não votaria na governadora”.

Zeba faz parte do denominado grupo Verde que inclusive foi a única ala que apoiou a eleição da governadora no primeiro turno em Santa Cruz do Capibaribe e teve Allan Carneiro como candidato a deputado estadual na base de apoio a Raquel. No segundo turno, tanto o prefeito Fábio Aragão como o grupo Boca Preta liderado por Edson Vieira e Alessandra, apoiaram a governadora.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter