29 de janeiro de 2022

Colaboradores do Moda Center participam de ações da campanha ‘Janeiro Branco’

Na última quarta-feira (26), a gerência de Recursos Humanos do Moda Center promoveu ações da campanha ‘Janeiro Branco’ com objetivo de chamar a atenção para as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional. A campanha teve como tema “Quem cuida da mente, cuida da vida!”.

Durante o horário de almoço, colaboradores do centro de compras puderam participar de várias atividades realizadas no centro de eventos, que incluíram jogos (damas, xadrez, sinuca, pebolim, ludo e dominó), acupuntura, massagem e ventosa terapia.

“O nosso objetivo nessas ações é o de promover momentos de relaxamento e descontração para que nossos colaboradores possam refletir sobre o quanto é importante estar com uma boa saúde mental e emocional não só para o desenvolvimento de suas atividades laborais, mas também no cotidiano fora do ambiente de trabalho. Também tivemos a preocupação nesse projeto em trazer atividades que promovessem a interação real, olho a olho, longe de telas; interação que também é importante para uma boa saúde mental e emocional”, pontuou Cíntia Carvalho, gerente de RH.

Criada em 2014 por psicólogos e outros profissionais de saúde na cidade de Uberlândia (MG), a campanha ‘Janeiro Branco’ surgiu frente a busca das pessoas por iniciativas que promovam a melhoria da saúde mental e emocional. A campanha cresceu principalmente durante a pandemia e, graças a adesão de várias empresas, o ambiente de trabalho tornou-se um importante agente disseminador dessas ações.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!