Pesquisar

São João da Rádio Polo 2024: Zé Carlos do Acordeon esteve na emissora

A Rádio Polo recebeu, nesta última quarta-feira (12), mais um artista santa-cruzense que participou do São João da Rádio Polo 2024, que tem recebido diariamente os artistas e bandas locais para se apresentarem na emissora. O artista da vez foi Zé Carlos do Acordeon.

O artista começou a tomar gosto pela música no ano de 1988, quando decidiu se interessar por sanfona e desde então passou a estudar e praticar o solo. Zé Carlos do Acordeon relembrou que fez diversas passagens por bandas do município, a exemplo da Banda Recorde que foi criada por Bento da Zabumba, passou pela Bambu de Ouro, Banda Forrozão, Garota Dengosa, na União do Forró que se transformou anos depois na banda Dimetrose, participou também da banda Sabor de Mel criada pelo ex-vereador Ronaldo Pacas e, trios pé-de-serra.

Na carreira, o artista destaca as participações em concurso de trio pé-de-serra, onde em três oportunidades duas foram vencidas, e também as apresentações do trio no São João de Caruaru em três anos. Anos depois ele criou uma banda junto com seus filhos que foi denominada de ‘Lua de Mel’. Atualmente ele vem trabalhando uma banda tendo como principal nome o seu: Zé Carlos do Acordeon e Banda.

Assista a apresentação do artista abaixo:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter