São João da Moda terá ponto de arrecadação para famílias atingidas pelas chuvas no Recife e na RMR

O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão (PP) confirmou que um ponto de arrecadação de donativos será instalado na arena que irá receber os festejos juninos do município. O São João da Moda começa dia 17 de junho e vai até dia 28.

O vereador Augusto Maia, inclusive, divulgou em suas redes sociais que entregou nas mãos do vice-prefeito e coordenador do São João da Moda, Helinho, um ofício na qual solicita a implantação do ponto de coleta.

“Nos comprometemos em ajudar também, o Santa Cruz Solidária foi lançado hoje e no São João da Moda vamos colocar esse ponto de arrecadação, e com toda certeza, através da festa, iremos arrecadar muitos alimentos, cobertores e tudo aquilo que for necessário para as famílias”, disse Helinho.

O principal festejo junino da cidade deve receber cerca de 500 mil pessoas durante os dias que contarão com shows, além das datas reservadas ao público católico e gospel. Existe também a expectativa de circulação de aproximadamente R$ 30 milhões, durante os 11 do evento.

Campanha Solidária

 

Durante a manhã desta segunda-feira (30) a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe lançou a Campanha Solidária de arrecadação de donativos, entre eles: alimentos, água, roupas, produtos de higiene pessoal, agasalhos e cobertores.

As doações podem ser deixadas em todas as escolas municipais da cidade e zona rural, no Calçadão Miguel Arraes de Alencar (nos dias de feiras) e na Igreja Vale da Benção Central, que fica próximo ao Parque Florestal.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter