Tendo sete candidatos a deputado estadual em Santa Cruz do Capibaribe, que concorrerão a uma das 49 vagas na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco), uma filha do município será candidata a deputada estadual na Paraíba.
Azemavete Alves de Souza concorre a um mandato na ALEPB (Assembleia Legislativa da Paraíba). Seu registro e suas redes sociais utilizam o nome Mavete.
A empresária vai concorrer a sua primeira eleição pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ela declarou a Justiça Eleitoral ter patrimônio que totaliza R$ 20.000,00 (Vinte mil reais) formados por cotas ou quinhões de capital e dinheiro em espécie.
Ela residiu em Santa Cruz do Capibaribe e há cerca de 12 anos está morando em Cabedelo, no estado paraibano.