Um deles confessou assassinato no Santo Agostinho nesta sexta

Na noite desta sexta-feira (30) policiais do 24° BPM conseguiram localizar o suspeito de ter assassinado o vendedor de peixes, Flávio Barbosa da Silva (31 anos) que foi morto à tiros no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.
A ocorrência teve início após o efetivo receber denúncias que um estabelecimento localizado na Avenida Souza Aragão teria sido alvo de assalto e os criminosos saíram do local efetuando vários disparos de arma de fogo para o alto, percorrendo alguns bairros como o Dona Lica e Dona Dom.


A guarnição realizou algumas buscas e avistou dois indivíduos em uma XRE-300 de cor vermelha. Veículo com características idênticas a usadas no assalto. O efetivo iniciou a perseguição após não ter sido atendida com a ordem de parada.
Após fazer o acompanhamento, policiais avistaram a dupla entrando em uma residência no bairro da Palestina e efetuaram o cerco. Ao entrar no imóvel se depararam com Davison Alexsandro do Nascimento Silva, que tinha um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de homicídio e de imediato assumiu ter assassinado Flávio no bairro Santo Agostinho. Relembre clicando aqui.

Davison estava dormindo e ao seu lado tinha uma pistola ponto 40 e munições. No quintal da casa estava Ebergson Kennedy Galvão Santos (33 anos). Rafael Manoel de Barros Silva (26 anos) e Tassio Torquato dos Santos (21 anos) também foram detidos no interior da residência. Três mulheres estavam presentes no momento da abordagem e foram levadas até a delegacia, onde foram ouvidas e liberadas.
Além de localizar os indivíduos, o efetivo conseguiu apreender na residência 5 motocicletas, sendo duas XRE-300, uma Pop, uma Bros e uma Biz. Três delas estavam com restrição de furto/roubo, além de 9 aparelhos celulares. Os indivíduos ficaram à disposição da Justiça.
Matéria atualizada às 22h30.