
Santa Cruz do Capibaribe será palco de duas etapas do MX1 – GP Brasil, o Campeonato Brasileiro de Motocross, entre os dias 17 e 20 de julho. O evento reunirá os melhores pilotos do Brasil e de mais de 20 países para disputas de alto nível, marcando a cidade como centro do motocross nacional durante o período.
Essas serão as únicas etapas do campeonato realizadas no Nordeste, tornando a competição ainda mais especial para os fãs da modalidade na região. Com provas que vão desde as categorias de base até os pilotos mais experientes, o público pode esperar grandes duelos e muita adrenalina na pista.

Além da emoção sobre duas rodas, a realização do evento deve impulsionar a economia local, movimentando hotéis, restaurantes e o comércio, com a presença de equipes, patrocinadores e espectadores apaixonados pelo esporte.