A Polícia Militar do 24° BPM através da ROCAM, Malhas da Lei e GT, detiveram na Rua Santo Antônio, no loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe, dois irmãos suspeitos de comercializarem drogas nas imediações daquela localidade. De acordo com a PM, além de diversos quilos de drogas, houve também a apreensão de duas armas de fogo.
Na ocasião, os policiais receberam informações de que estava havendo um intenso tráfico de drogas no endereço citado e que um indivíduo escondia o entorpecente em um terreno próximo onde ele foi abordado.
Durante a revista policial, o suspeito confessou que era usuário de drogas e indicou que havia uma porção de maconha dentro da residência. Logo em seguida, a esposa do sujeito adentrou na casa, pegou o entorpecente e entregou aos policiais. Após o fato, os policiais se dirigiram até o terreno apontado como local de armazenamento e ao chegar lá encontraram toda droga.
No momento em que o efetivo chegou na Delegacia com o primeiro suspeito, outra equipe policial retornou ao terreno e quando chegou lá flagraram o irmão do imputado cavando no local para retirar o restante da droga. Ele foi interceptado e com ele os policiais ainda encontraram um revólver calibre 38. Na ocorrência, ainda foi encontrado também uma espingarda calibre 22 e uma balança de precisão.
Diante do exposto, os imputados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.