Pesquisar

Samuel Pereira, aluno do 5º Ano da Escola Santo Antônio, conquista 1º Lugar Nacional em Língua Portuguesa na 1ª Avaliação Sistemática SAS

O estudante Samuel Pereira, aluno do 5º ano da Escola Santo Antônio, alcançou o 1º lugar nacional na disciplina de Língua Portuguesa durante a 1ª Avaliação Sistemática SAS. A avaliação, aplicada a milhares de estudantes de escolas de todo país, faz parte do Sistema Ari de Sá (SAS), uma das mais renomadas e avançadas plataformas de educação no país.

“Samuel, parabéns pelo excelente desempenho na provinha SAS de Português! Sua dedicação e esforço nos enchem de orgulho. Ver você conquistar o primeiro lugar a nível nacional é uma grande alegria para nós. Continue sempre assim, buscando o melhor e superando desafios. Estamos muito felizes por você e temos certeza de que esse é apenas o começo de muitas outras conquistas incríveis. Parabéns, nosso campeão!”, comentou seu pai, o perito digital Jadiel Mestre.

A participação em avaliações como a Sistemática SAS é uma experiência valiosa e desafiadora, que enriquece o aprendizado e prepara os estudantes para futuras jornadas educacionais. A Escola Santo Antônio utiliza o SAS como parte integrante de sua proposta pedagógica.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter