Pesquisar

“Saio do Ministério com essa boa notícia”, diz Fábio Aragão sobre obras do Residencial Alto Cruzeiro

 

Em Brasília desde o último domingo (24) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP) teve um encontro com o ministro do Desenvolvimento Regional Daniel Ferreira, onde o tema foi as casas do Residencial Alto Cruzeiro, no bairro da Palestina.

 

Na reunião ocorrida na tarde desta terça-feira (26) o prefeito recebeu a confirmação de que o processo já foi enviado pela Caixa Econômica Federal (CEF) e se encontra em fase final no ministério, que informou que a área técnica dará parecer favorável.

“Nossa gestão vem lutando para que as obras sejam concluídas em breve. Eu vim até Brasília esperançoso para tentar agilizar esse processo e hoje saio do ministério com essa boa notícia para a população de Santa Cruz do Capibaribe. Logo, logo estaremos entregando as chaves nas mãos dos contemplados”, pontuou Fábio Aragão.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o prefeito exibe a fala do ministro sobre a garantia dos recursos.

“A obra foi invadida e precisa de um aporte adicional de recursos da União pra que ela possa ser concluída. O processo já foi enviado pela Caixa Econômica Federal aqui pra o ministério e está em fase final. A área técnica já informou que o parecer será favorável e a gente tem recurso garantido para isso”, afirmou Daniel Ferreira.

O prefeito foi acompanhado do vice-prefeito Helinho Aragão (PP), dos vereadores Augusto Maia (PSB), Flávio Pontes (PP), Carlinhos da Cohab (PP) e Vando da Sertec (PP), além dos secretários da Receita Municipal e Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agricultura e Meio Ambiente, Janaína Marques e Marcelo Cumaru, respectivamente. O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) também acompanhou a comitiva.

Durante seu programa semanal ‘Fala Prefeito’ exibido na sexta-feira (22) pela Rádio Polo, Fábio frisou que durante sua passagem pela Capital Federal, a pauta das casas seria prioridade.

Casas do Residencial Cruzeiro (Assessoria)

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter